+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Business Link Fácil - CIR 60?

    Pessoal,

    estou para contratar um link Business Link Fácil da embratel de 256kbps com CIR garantida de 60, mas o que significa na prática esse CIR 60? Além disso o link tem dois blocos de 64 ips publicos anuncionados. Com esse link vou conseguir colocar quantos usuários navegando bem e ligados a um proxi?


    Jelian Portela

  2. #2

    Padrão Business Link Fácil - CIR 60?

    Esse Cir é quanto vc tem garantido no horário de pico, sua conexão pode chegar a 256 o máximo mas não pode ser abaixo de 60, vai depender muito do trafego , esse ips seriam para vc colocar máquinas dispor para clientes. Vc vai fazer o que montar um provedor wireless?

  3. #3

    Padrão Business Link Fácil - CIR 60?

    como o amigo disse, essa é sua garantia de banda. em horários de pico esse é o mínimo que vc terá.

    é mto relativo dizer qtos clientes que vc pode por em cima desse link.

    se for cliente que ficam fazendo down de mp3 3 vídeos ( 1 a 3)

    cliente qu eutilizam p/ e-mail e navegação (de 20 a 25)


    vc precisa de montar um servidor com proxy/cache e limitar a banda do pessoal (64k)

  4. #4

    Padrão Business Link Fácil - CIR 60?

    Sim estou montando um provedor wireless, a telemar vai implantar o adsl velox aqui até o final do mês que vem. O que será melhor, assinar um link embratel de 256kbps com CIR 60 ou assinar 2 adsl velox de 600 kbps para pendurar até 30 clientes com um banda de 128kbps?

    Jelian Portela

  5. #5

    Padrão Business Link Fácil - CIR 60?

    cara se a telemar vai montar adsl na tua região, pense bem antes de montar um provedor.


    competir com grandes operadoras em pequena escala é muito complicado.


    tudo depende da bala na tua agulha!

  6. #6

    Padrão Business Link Fácil - CIR 60?

    cara, pelo preco de dois velox, vc pode colocar o seu BF a 512 com cir de 128 ou deixar os 256 e aumentar o cir pra 128.

  7. #7

    Padrão Business Link Fácil - CIR 60?

    apesar que oje em dia para ce ter um link bom voce prescisa de dinheiro se nao me engano a brasil telecom cobra mais de 2000 por 1 link de 1Mb isso logico que o preco diminiu conforme a quantidade e o contrato

    :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

  8. #8
    Valério
    Visitante

    Padrão Opinião

    Meu caro, se vc pretende comercializar estes acessos, além da necessidade tão discutida da licença SCM (ANATEL), vc não poderia utilizar o Velox 600. Pois caso eles percebem que vc está compartilhando a asinatura, eles podem cancelar sua assinatura, ficando vc e seus clientes sem sinal!

  9. #9

    Padrão Business Link Fácil - CIR 60?

    Cara o velox e muito instavel, nao troco 256 embratel por um 600 da velox. se vc quer prestar um bom servico coloque o embratel e mais estável, alem do + vc pode chegar 1o do que a concorrencia que nao e nenhum bixo papao.