+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual AP

    ola galera tenho q montar uma rede wireless com 6 pontos de acesso cada ponto de acesso com no maximo 600 metros um do outro, gostaria de saber qual ap usar e qual bridge, quero colocar um bridge para ligar direto no hub..
    qual o melhor em custo e beneficio

  2. #2

    Padrão Re: Qual AP

    Citação Postado originalmente por douglassantos
    ola galera tenho q montar uma rede wireless com 6 pontos de acesso cada ponto de acesso com no maximo 600 metros um do outro, gostaria de saber qual ap usar e qual bridge, quero colocar um bridge para ligar direto no hub..
    qual o melhor em custo e beneficio
    Se for ligar os 6 pontos pode ser o edimax 7203apg + antenas direcionais aquarios de 25dbi.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Qual AP

    olá amigão, vc pode estar utilizando para esta situação 2 soluções, ou esta que já foi passada, porém com ovislink(já homologada), ou com antena omni no ponto central distribuindo pra clientes( placas ) PCI. valeu?








    Romildo Pais

    Dep. Vendas Alphalink

  4. #4

    Padrão ap

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    olá amigão, vc pode estar utilizando para esta situação 2 soluções, ou esta que já foi passada, porém com ovislink(já homologada), ou com antena omni no ponto central distribuindo pra clientes( placas ) PCI. valeu?








    Romildo Pais

    Dep. Vendas Alphalink


    qual equipamento posso estar colocando no cliente para ligar direto no HUB e compartilhar para duas maquinas