+ Responder ao Tópico



  1. #1
    saddam51
    Visitante

    Padrão Bomba em Londres

    Ao invés de soltarem uma bomba em Londres matando pessoas legais e inteligentes, podiam soltar uma bomba aqui nesse fórum e matar essas pessoas que bloqueiam nossas mensagens, nossas críticas, nossos comentários.

    Por isso que este site só tem críticas de muitas pessoas por aí que eu conheço e tenho certeze de que se continuar assim logo essas pessoas irão cominhar para trás.

    Seria bem melhor se não tivesse moderadores por que aí sim seríamos um mundo livre onde ninguém exclui e chinga ninguém neste fórum.

  2. #2
    whinston
    Visitante

    Padrão exemplo

    dá um exemplo doq vc falou caro amigo



  3. #3

    Padrão Bomba em Londres

    esse pessoal que não tem o que fazer é foda

  4. #4
    jvdebian
    Visitante

    Padrão Bomba em Londres

    Amiguinho, se vc nao gosta do Forum!!!

    We Do not need u and we won't make any effort to show your complains about the site!!!!

    Then, if you are not getting glad with this Site!!!! Move on!!! Leave us Alone !!!! no one wants to read this boolshits!!!!

    Shut a FUCK UP!!!!!

    Signed,

    Osama....



  5. #5

    Padrão Bomba em Londres

    o moderador soh existe pra corrigir algo q nao estah no padrao...

    temos resgras d conduta... estao explicitas no inicio d cada forum...

    mtas, ninguem respeita e ninguem eh punido por isso...

    a moderacao mais comum eh mover topicos para seu devido lugar... e acalmar os animos... mtas vezes um simples 'no flames' resolve...

    trancamos em ultima hipotese... e sempre quando alguem viola o espaco do outro... o q eh raro... nossos usuarios sao civilizados... e sabem q estao lidando com amigos... nao soh contatos

    gostaria q vc mostrasse exemplos validos d como somos taum mal vistos assim... pra provar o q vc estah dizendo....

    []'s e boa sorte !

  6. #6

    Padrão Bomba em Londres

    Ta nervoso
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Vai pesca...



  7. #7
    Visitante

    Padrão Bomba em Londres

    eu tb participo muito do fórum e propriamente dito do site inteiro e concordo em partes com o nosso amigo lá acima.
    Pois eu também já escrevi algumas coisas que foram barradas, excluidas e até respondidas por Admin's de forma grosseira. Acho que não existem exemplos pq os próprios exemplos foram removidos!
    Não sei o nome do amigo lá em cima mas concordo com ele.

  8. #8
    whinston
    Visitante

    Padrão expoe

    caramba, pq postar como anonimo?
    tenho certeza que ngm aqui vai sofrer retaliacao por falar oq pensa



  9. #9
    jedi
    Visitante

    Padrão Bomba em Londres

    cara tu ta falando besteira, é muito dificil alguem apagar mensagem no forum, o que eles fazer é somente bloquear os posts.
    Se vc tem algum tipo de exemplo pode mostar.
    Ñ tenha medo de criticar, mas critique com embasamento.