+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wallacef
    Visitante

    Padrão Problemas com Debian 3.0 RC4

    Bom dia, quando eu vou instalar o meu Debian, eu seleciono o modo normal (Kernel 2.2) eu particiono, faço todo o processo de instalação, ate que chega um momento que ele pergunta algo sobre gerenciadores de pacotes, eu seleciono que nao quero, quando ele tenta executar o APT ele da um erro como se o APT estivesse corrompido, mais até ai tudo bem.

    Quando eu entro na outra opcao (Kernel 2.4) ele instala tudo, nao da nenhum erro de APT mais em compensacao nao detecta a minha rede.

    O que eu faço?




  2. #2
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: Problemas com Debian 3.0 RC4

    Citação Postado originalmente por wallacef
    Bom dia, quando eu vou instalar o meu Debian, eu seleciono o modo normal (Kernel 2.2) eu particiono, faço todo o processo de instalação, ate que chega um momento que ele pergunta algo sobre gerenciadores de pacotes, eu seleciono que nao quero, quando ele tenta executar o APT ele da um erro como se o APT estivesse corrompido, mais até ai tudo bem.

    Quando eu entro na outra opcao (Kernel 2.4) ele instala tudo, nao da nenhum erro de APT mais em compensacao nao detecta a minha rede.

    O que eu faço?




    não muito relacionado ao problema original, mas pq vc precisa usar o kernel 2.2 ?

  3. #3
    wallacef
    Visitante

    Padrão Nao eh isso....

    Eu nao quero usar o Kernel 2.2, mais eh o que ele pega por default, para instalar o 2.4 voce tem q iniciar a instalacao pelo comando bf14 se nao me engano. Eu so queria saber porque que com o 2.2 ele acha minha interface e com o 2.4 ele nao acha!!!

    Isso eu estou achando estranho, a minha placa eh uma Intel 10/100