+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lewroy
    Visitante

    Padrão n/ roda o dvd

    Ola AMIGOS!!! tenho dois problemas!! vamos ao primeiro!!
    eu tenho um drive de DVD na minha maq. e uso conectiva 10, comprei um dvd original (é serio) :clap: , mais ele me da a mensagens que esta criptocrafado de a cordo com as leis do meu pais, que n/ pode ler o arq. cmedia stream scrambled/encrypted sendo que o mesmo roda no midia player, o que eu faço?? baixei um outro programa o xine
    e veio assim ele
    #xine-lib-1.0.1.tar.gz

    arrumei outro problema pois eu desconpactei - o pelo modo grafico, e abril um monte de diretorios e n/ sube instala -lo.
    como é que eu faço para descompacta-lo pelo modo texto e instala-lo ?? :good:

  2. #2

    Padrão descompactar

    Para descompactar vc dá um tar -xzvf xine-lib-1.0.1.tar.gz -C local onde vc quer decompactar vai ficar tipo assim

    tar -xzvf xine-lib-1.0.1.tar.gz -C / :clap:

  3. #3
    lewroy
    Visitante

    Padrão blz

    blz meu rei, e para instalar este bendito pacote?? eu já tinha descompactado ele no modo grafico mais foi muito util sua resposta, gostaria de saber como intala-lo e por que o prograva do kde n/ esta rodando um DVD original??!!

  4. #4

    Padrão continuação

    ei cara depois de vc descompactar entre no diretoroi que foi descompactado e fassa a seguinte coisa.

    ./configure

    Quando terminar tente executar o programa e me avise

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: n/ roda o dvd

    Citação Postado originalmente por lewroy
    Ola AMIGOS!!! tenho dois problemas!! vamos ao primeiro!!
    eu tenho um drive de DVD na minha maq. e uso conectiva 10, comprei um dvd original (é serio) :clap: , mais ele me da a mensagens que esta criptocrafado de a cordo com as leis do meu pais, que n/ pode ler o arq. cmedia stream scrambled/encrypted sendo que o mesmo roda no midia player, o que eu faço?? baixei um outro programa o xine
    e veio assim ele
    #xine-lib-1.0.1.tar.gz

    arrumei outro problema pois eu desconpactei - o pelo modo grafico, e abril um monte de diretorios e n/ sube instala -lo.
    como é que eu faço para descompacta-lo pelo modo texto e instala-lo ?? :good:
    foi por isto que começou aquela bafafa todo do cara que quebrou o codigo CSS dos DVD... pq ele comprou um DVD, queria ver no linux e nao tinha como.

  6. #6
    lewroy
    Visitante

    Padrão então n / tem como??

    Então n tem como mesmo!!! :cry:

  7. #7
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: então n / tem como??

    Citação Postado originalmente por lewroy
    Então n tem como mesmo!!! :cry:
    pelo contrario, tem sim
    inclusive a justiça foi favorável ao "dvd john"

  8. #8
    lewroy
    Visitante

    Padrão blz e a solução

    e a soluçao meu rei???

  9. #9
    whinston
    Visitante

    Padrão nao xinga nao :)

    vc vai me xingar cara.. mas eu nao uso linux como estacao, apenas como servidor, entao estes macetes eu nao vou saber te falar

    localizar o ice aqui no forum e manda um MP pra ele, q certamente ele vai saber te falar. ae vc posta aqui no topico por favor, pra deixar documentado pra 1 proxima pessoa que precisar. abs.