+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Gisa
    Visitante

    Padrão Transmissão via rádio

    Galera!!! Só para variar preciso de ajuda!!!!

    Preciso saber como funciona e os equipamentos necessários para transmissão via rádio. Posso utilizar um modem V.35, onde posso achar sobre esse modem? e o Hub que posso utilizar nessa rede?

  2. #2

    Padrão Re: Transmissão via rádio

    Citação Postado originalmente por Gisa
    Galera!!! Só para variar preciso de ajuda!!!!
    Posso utilizar um modem V.35, onde posso achar sobre esse modem? e o Hub que posso utilizar nessa rede?
    Modem?

    Hub?

    Voce precisa eh de AP's e placas de rede wireless...

  3. #3
    Gisa
    Visitante

    Padrão Transmissão via rádio

    Oi, vc pode ser mais específico!!!

    Eu só preciso saber se para transmitir via rádio coloco um fracionador ou modem, ou tanto faz? em qualquer caso qual usar(modem ou fracionar)?

    E sobre portas de um modem ADSL Dlink-200?

  4. #4

    Padrão Re: Transmissão via rádio

    Citação Postado originalmente por Gisa
    Galera!!! Só para variar preciso de ajuda!!!!

    Preciso saber como funciona e os equipamentos necessários para transmissão via rádio. Posso utilizar um modem V.35, onde posso achar sobre esse modem? e o Hub que posso utilizar nessa rede?
    V.35? Qual link vc esta usando? se for flame relay ou ppp vc vai precisar de um router tambem tipo cisco 2501, depois e so comprar uma ap espetar no transceiver e um abraco. vc ta com sua rede a radio.

    compra o edimax 7203apg que custa R$270

    Sucesso!!

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão ambiente

    eu to tentando imaginar o ambiente que isto será utilizado, mas tem 1 gama muito grande, então é mais interessante vc contar pra gente amiga.

    dependendo do ambiente e da carga que ele deva suportar, o pessoal pode te indicar o melhor produto.

  6. #6

    Padrão Re: Transmissão via rádio

    Citação Postado originalmente por Gisa
    Galera!!! Só para variar preciso de ajuda!!!!

    Preciso saber como funciona e os equipamentos necessários para transmissão via rádio. Posso utilizar um modem V.35, onde posso achar sobre esse modem? e o Hub que posso utilizar nessa rede?
    Como é iniciante no mundo Wireless aconselho uma boa leitura sobre o assunto, neste caso o google vai ajudar. Após, aconselho você entrar em sites específicos de vendas de equipamentos Wireless. Na maioria tem links relacionados inclusive com imagens como funciona uma rede Wireless (basicamente) e quais equipamentos vc vai necessitar.