+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doidoht
    Visitante

    Padrão Samba + Win98 = Problemas

    Galera... tô com o seguinte problema... tenho um server Samba onde tenho várias estações que enxergam uma unidade P:/

    As estações windows 2000 conseguem acessar esta unidade sem problemas. Executar programas presentes nesta unidade e tudo mais...

    A safada da estação windows 98 (tem que ter esta estação por motivos que não vem ao caso), consegue enxergar esta unidade e ver os arquivos, mas qdo peço pra executar um programa .ini que está nesta unidade dá a seguinte mensagem


    P:\arquivo.ini
    Você não está autorizado a abrir este arquivo. Consulte o proprietário do arquivo ou o Adm para obter permissão...


    E no win98, logei com usuário com permissões de Administrador...

    Alguém poderia me dar um help!?

    t+

  2. #2
    wrochal
    Visitante

    Padrão Samba + Win98 = Problemas

    Caro,

    Qual o nome netbios do servidor e do compartilhamento..?

    falou,

  3. #3
    karfax
    Visitante

    Padrão Samba + Win98 = Problemas

    Qual a configuração usada para definir o compartilhamento P: no samba? O que voce usou como definições neste share?

    []s,

  4. #4
    whinston
    Visitante

    Padrão Re: Samba + Win98 = Problemas

    Citação Postado originalmente por doidoht
    Galera... tô com o seguinte problema... tenho um server Samba onde tenho várias estações que enxergam uma unidade P:/

    As estações windows 2000 conseguem acessar esta unidade sem problemas. Executar programas presentes nesta unidade e tudo mais...

    A safada da estação windows 98 (tem que ter esta estação por motivos que não vem ao caso), consegue enxergar esta unidade e ver os arquivos, mas qdo peço pra executar um programa .ini que está nesta unidade dá a seguinte mensagem


    P:\arquivo.ini
    Você não está autorizado a abrir este arquivo. Consulte o proprietário do arquivo ou o Adm para obter permissão...


    E no win98, logei com usuário com permissões de Administrador...

    Alguém poderia me dar um help!?

    t+

    cabeludo o teu problema em veio.. igual o seu do avatar, rs
    quale a permissão unix e do smb.conf que este compartilhamento tem ?

  5. #5
    doidoht
    Visitante

    Padrão Samba + Win98 = Problemas

    Galera... valeu pelos toques... mas dei um *.debug no syslog e gerou falta de espaço na partição... coisa de principiante... valeu...