+ Responder ao Tópico

whinston
    ah meu, eu não cheguei a usar, mas eu já vi o bicho fazendo milagre!
    como nosso amigo acima citou, máquinas que estavam jogadas, totalmente sem função, passaram a servir de gateway (inclusive wireless).

agora, até onde eu sei, ele não tem 1 controle de acesso, como o squid, isto será bom d+.. e não venham me falar de tamanho, pq eu tenho uma bridge netgear que paguei $ 40 e tem esta função, inclusive enviando por email os logs de acesso.

admin_rota290
    Squid??? Nos ja estamos em fases finais de liberar o squid para o coyote, um proxy-cache com autenticação, vc poderia visitar o forum para dar uma olha no q nos estamos fazendo.

Um abraço
    Henrique

3. Citação Postado originalmente por admin_rota290
    Squid??? Nos ja estamos em fases finais de liberar o squid para o coyote, um proxy-cache com autenticação, vc poderia visitar o forum para dar uma olha no q nos estamos fazendo.

Um abraço
    Henrique
    Squid em um disquete? Vcs estão zoando com a minha cara né? Isto seria fantástico demais...

whinston
    põe bom nisto!
    mas tem que ser muuuito foda!
    pq pra colocar num usb de 64MB já tá dando 1 trampo do inferno

whinston
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Se vc tiver procurando um firewall que rode em cd, e faça nat e tudo mais recomendo esse aqui: http://m0n0.ch/wall/ falows
    testei numa outra máquina agora e chegou na hora de subir a placa 3Com, umas das mais comuns, ele deu um erro (abaixo) e reiniciou.

como já rodou em 2 micros diferentes e deu pau, considero que o sistema té pode ser bom, no ambiente que os desenvolvedores testaram, mas pra mim, EH PODRE!!!!!!!!!!!!!!!!!

XL0: COULDN'T MAP PORTS/ MEMORY
    automatic reboot em 15seg.

Tópicos Similares

1. Coyote: que base ?
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2005, 23:06
  2. O que eh CRON DEAMON?
    Por mhbw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2002, 12:04
  3. Modem só da ocupado ! O que fazer ??