Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: não entendi nada

    Citação Postado originalmente por whinston
    cara, não entendi nada deste bicho viu..
    se ele é um livecd (ou disquete), pq ele pede pra configurar e reinicia? onde ele tá gravando isto?

    aki num vai de forma alguma..
    Tpo cara eh assim ele roda pelo cd, ae ele grava as confs no disquete, por isso prescisa dos dois, so com um nao funciona.

    falows

  2. #22
    whinston
    Visitante

    Padrão animal!

    hum, animal de tetas !!!!!!!!!!!!!!!!!
    kakakaakkaka

  3. #23
    admin_rota290
    Visitante

    Padrão coyote

    Este erro pode ser devido no setup da maquina na configuração PNP OS estiver ativada, tem q estar em NO.

    Um abraço
    Henrique

  4. #24
    O_Analista
    Visitante

    Padrão coyote

    Ninguém pode dizer que não tentei, baixei e criei os disquetes em 3 versões diferentes e nenhum deu certo, sempre o mesmo erro: dizia que não foi possível atribuir um ip a uma ou masi dispositivos e quando ele iniciaa completamente, eu pedia para ver a configuração atual e a placa de rede externa esta sempre com "ready". No site da vortech uma pessoa mandou uma mensagem para o fórum dizendo que isso acontece mas que depois de um tempo ele conecta, mas comigo isso não acontece. Ele não conecta mesmo.

  5. #25
    Visitante

    Padrão Re: coyote

    Citação Postado originalmente por O_Analista
    Ninguém pode dizer que não tentei, baixei e criei os disquetes em 3 versões diferentes e nenhum deu certo, sempre o mesmo erro: dizia que não foi possível atribuir um ip a uma ou masi dispositivos e quando ele iniciaa completamente, eu pedia para ver a configuração atual e a placa de rede externa esta sempre com "ready". No site da vortech uma pessoa mandou uma mensagem para o fórum dizendo que isso acontece mas que depois de um tempo ele conecta, mas comigo isso não acontece. Ele não conecta mesmo.
    E ai.. Seguinte me diz a sua configuração??
    CPU:
    placa de rede modelo: tipo isa (neste caso os endereço de IO e IRQ) PNP não precisa nada
    provedor:brturbo, veloz...
    Ja instalei varios coyotes, não vai ser o seu q não vai funcionar..
    Um abraço
    Henrique
    Visite http://www.coyotelinux.org.br

  6. #26
    slice
    Visitante

    Padrão Coyote.... Que decepção!!!

    Ei pessoal, eu fui feliz com coyote por uns bons meses, até que realmente precisei de algo com mais recursos... nunca me deu problema, mesmo usando num 486 com 16Mb de ram... sem placa de vídeo, som, teclado, mouse, monitor...

    o único problema foi conseguir fazer funcionar usando aquele 'wizard' pra windows... (acho que é alguma coisa do billgates...) só funcionou quando o disquete foi criado no linux... inclusive eu cheguei a alterar alguns dos scripts originais para ficar mais fácil a criação dos outros discos...

    o legal é que da primeira vez eu montei tudo sem gabinete mesmo(eu ainda estava juntando as peças...)... só com a fonte ligada na motherboard e as placas de rede espetadas nela e tudo funcionou...

  7. #27
    whinston
    Visitante

    Padrão oh loco

    caramba fio, c eh o magueiver brasileiro, akaaakakak

  8. #28
    slice
    Visitante

    Padrão Coyote.... Que decepção!!!

    é nada cara... ele funcionava que era uma blz...

  9. #29
    admin_rota290
    Visitante

    Padrão coyote

    Vc não precisa sequer montar uma maquina fisica para testar o coyote, vc pode criar uma maquina virtual usando o vmware ou outro que funfa legal basta colocar as placas de como pcnet e pronto e ta feita a festa..

    Um abraço
    Henrique