+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por serrato
    Artigos: tb concordo... outro dis fui buscar um artigo e fiquei vasculhando data a data para achar...

Notícias: pra mim tanto faz...

Fórum: sei lá... se trancar tópicos antigos acaba gerando tópicos repetidos sem necessidade...
    A reclamação não é para trancarem os tópicos antigos, mas veja bem:
    Já que eles estáo trancando estes tópicos, que mostrem ao usuário que isto está ocorrendo.

As notícias seria legal que eles organizassem também, pois, agora com este ranking novo, se tu passa uma semana de férias, tu perde muita coisa. Gostaria que na caixinha de notícias tivesse um link, para mais notícias, como era antes..

2. o lance do botao... eh vero.. tem q mudar mesmo...

eu mesmo estou bem away desses lances e o 1c3 tbm... vou falar com o scorp pra dar uma olhada nesse lance o quanto antes

e quanto ao lance das noticias.... von.. tem os arquivos ali do lado esquerdo no frame lateral...

https://under-linux.org/arquivonoticias.html

[]'s

3. Citação Postado originalmente por demiurgo
    o lance do botao... eh vero.. tem q mudar mesmo...

eu mesmo estou bem away desses lances e o 1c3 tbm... vou falar com o scorp pra dar uma olhada nesse lance o quanto antes

e quanto ao lance das noticias.... von.. tem os arquivos ali do lado esquerdo no frame lateral...

https://under-linux.org/arquivonoticias.html

[]'s
    E depois que eu me liguei disto...
    heheheh

:toim: :toim: :toim: :toim:

4. Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Ae galera, ficam aqui 3 protestos meus:

1) Preferia os artigos divididos por tópicos (net, firewall, proxy, etc) do que por data.
    Concordo plenamente, Von.
    Do jeito que está, não facilita a procura.

Gostaria que voltasse ao modo anterior, pois você já ia direto nos artigos relacionados ao assunto que você procura.

5. Puxa gente ....

Concordo que tem coisas que poderiam ser feitas para melhorar a vida do pessoal aki no fórum ...

Mas pq alguém não faz um Layout (mesmo que seja só um rascunho)?

Já pedimos a ajuda da comunidade para deixar o Under do jeito que melhor agradar .... concordo que mtos não tem tempo para fazer .....

Mas se passarem a idéia rascunhada ao menos ...seria mais fácil para ela ser colocada em prática ....

Tópicos Similares

1. Layout do site e forum.
    Por Pedro0278 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 04-11-2008, 14:26
  2. Novos posts do forum na area de trabalho
    Por tuxson no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-2006, 23:50
  3. Novo Layout do hotspot
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 2