Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo layout do forum

    Ae galera, ficam aqui 3 protestos meus:

    1) Preferia os artigos divididos por tópicos (net, firewall, proxy, etc) do que por data.
    2) Gostaria de um link mais noticias na página principal.
    3) Gostaria que aparecesse um cadeado no reply de topicos com mais de 3 meses..

    Comentem, me xinguem, mas falem de mim!!!!!!!1
    ehheheeh

  2. #2
    fabricio_
    Visitante

    Padrão Novo layout do forum

    concordo com a primeira!!!

    a terceia eu n entendi mto bem oq vc quer huhu ... ops:

  3. #3

    Padrão Novo layout do forum

    Citação Postado originalmente por fabricio_
    concordo com a primeira!!!

    a terceia eu n entendi mto bem oq vc quer huhu ... ops:
    Eh que de vez em quando uns COVEIROS aparecem ressuscitando topicos sem mais utilidade.

    o Ice_Man falou que ia ficar trancado, mas continuam abertos.

  4. #4

    Padrão Novo layout do forum

    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por fabricio_
    concordo com a primeira!!!

    a terceia eu n entendi mto bem oq vc quer huhu ... ops:
    Eh que de vez em quando uns COVEIROS aparecem ressuscitando topicos sem mais utilidade.

    o Ice_Man falou que ia ficar trancado, mas continuam abertos.
    Contunuam nada, eles estao trancados.. Antes mesmo de postar este topico, eu queria editar aquele antigo, que saiu logo que mudaram o layout, só que apareceu uma mensagem, topicos inativos com mais de tres meses nao podem ser editados...

    É o seguinte Fabricio. Tópicos antigos nao podem ser editados, (tópicos inativos a mais de 3 meses) Só que o botão de reply fica normal, e com isto, vc le o tópico, tenta editá-lo, e ai entra uma outra página para te dizer que isto nao é possível.
    Gostaria que os tópicos bloqueados por inatividade, ficassem da mesma maneira que os topicos travados pelos moderadores..

  5. #5
    serrato
    Visitante

    Padrão Novo layout do forum

    Artigos: tb concordo... outro dis fui buscar um artigo e fiquei vasculhando data a data para achar...

    Notícias: pra mim tanto faz...

    Fórum: sei lá... se trancar tópicos antigos acaba gerando tópicos repetidos sem necessidade...

  6. #6

    Padrão Novo layout do forum

    Citação Postado originalmente por serrato
    Artigos: tb concordo... outro dis fui buscar um artigo e fiquei vasculhando data a data para achar...

    Notícias: pra mim tanto faz...

    Fórum: sei lá... se trancar tópicos antigos acaba gerando tópicos repetidos sem necessidade...
    A reclamação não é para trancarem os tópicos antigos, mas veja bem:
    Já que eles estáo trancando estes tópicos, que mostrem ao usuário que isto está ocorrendo.

    As notícias seria legal que eles organizassem também, pois, agora com este ranking novo, se tu passa uma semana de férias, tu perde muita coisa. Gostaria que na caixinha de notícias tivesse um link, para mais notícias, como era antes..

  7. #7

    Padrão Novo layout do forum

    o lance do botao... eh vero.. tem q mudar mesmo...

    eu mesmo estou bem away desses lances e o 1c3 tbm... vou falar com o scorp pra dar uma olhada nesse lance o quanto antes

    e quanto ao lance das noticias.... von.. tem os arquivos ali do lado esquerdo no frame lateral...

    https://under-linux.org/arquivonoticias.html

    []'s

  8. #8

    Padrão Novo layout do forum

    Citação Postado originalmente por demiurgo
    o lance do botao... eh vero.. tem q mudar mesmo...

    eu mesmo estou bem away desses lances e o 1c3 tbm... vou falar com o scorp pra dar uma olhada nesse lance o quanto antes

    e quanto ao lance das noticias.... von.. tem os arquivos ali do lado esquerdo no frame lateral...

    https://under-linux.org/arquivonoticias.html

    []'s
    E depois que eu me liguei disto...
    heheheh

    :toim: :toim: :toim: :toim:

  9. #9

    Padrão Re: Novo layout do forum

    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Ae galera, ficam aqui 3 protestos meus:

    1) Preferia os artigos divididos por tópicos (net, firewall, proxy, etc) do que por data.
    Concordo plenamente, Von.
    Do jeito que está, não facilita a procura.

    Gostaria que voltasse ao modo anterior, pois você já ia direto nos artigos relacionados ao assunto que você procura.

  10. #10

    Padrão Novo layout do forum

    Puxa gente ....

    Concordo que tem coisas que poderiam ser feitas para melhorar a vida do pessoal aki no fórum ...

    Mas pq alguém não faz um Layout (mesmo que seja só um rascunho)?

    Já pedimos a ajuda da comunidade para deixar o Under do jeito que melhor agradar .... concordo que mtos não tem tempo para fazer .....

    Mas se passarem a idéia rascunhada ao menos ...seria mais fácil para ela ser colocada em prática ....

  11. #11

    Padrão Novo layout do forum

    Citação Postado originalmente por Bios
    Puxa gente ....

    Concordo que tem coisas que poderiam ser feitas para melhorar a vida do pessoal aki no fórum ...

    Mas pq alguém não faz um Layout (mesmo que seja só um rascunho)?

    Já pedimos a ajuda da comunidade para deixar o Under do jeito que melhor agradar .... concordo que mtos não tem tempo para fazer .....

    Mas se passarem a idéia rascunhada ao menos ...seria mais fácil para ela ser colocada em prática ....
    Só critiquei algumas coisinhas atuais...

    Gosto do atual layout, e nao sou desenhista
    hehe
    mas sou chato!!!

  12. #12
    Visitante

    Padrão Novo layout do forum

    Não me proponho por vários motivos, sendo o mais forte deles a falta mesmo de tempo de me dedicar... Infelizmente só posso mesmo opinar... :?

  13. #13
    gmlinux
    Visitante

    Padrão Novo layout do forum

    Concordo:
    1) Preferia os artigos divididos por tópicos (net, firewall, proxy, etc) do que por data.

  14. #14
    fabricio_
    Visitante

    Padrão Novo layout do forum

    eu so o pior em design :{
    e otra , phpbb eh soh baxar templates e instalar e ja era
    mas pode deixar esse padrão mesmo que esta bem bunitinho .

    e tb pra organizar os artigos nao sei se precisa de TANNNNTOOO esforço assim ... creio que seja coisa rapida , mas que ajudaria mtooooooooooooo l)

  15. #15

    Padrão Novo layout do forum

    Citação Postado originalmente por gmlinux
    Concordo:
    1) Preferia os artigos divididos por tópicos (net, firewall, proxy, etc) do que por data.
    os artigos continuam divididos por categorias... olha o link no topo da pagina
    https://under-linux.org/artigos.html

    o lance eh q adicionamos mais uma opcao... q eh essa aque do arquivo
    https://under-linux.org/arquivoartigos.html



    []'s

  16. #16

    Padrão Novo layout do forum

    Puetzzzzzzzzz

    Mancada minha


    ehhehehehe

  17. #17

    Padrão Novo layout do forum

    nda von... mudancas no layout saum mesmo fodas

    o lance eh q se estiver dando probs... vamos ter q dar um jeito


    []'s

  18. #18

    Padrão Novo layout do forum

    ehhe
    Mudanças sempre são fodas...

    Olha ai um negócio que eu gostei
    http://www.idhp.com.br/modules.php?n...article&sid=53

    Aquela caixinha onde ficam aparecendo os nomes dos usuários mais ativos... Aquiilo é um negócio da hora...

  19. #19

    Padrão Novo layout do forum

    hahaha eh bem legalz mesmo

    ae... vc reparou na semelhanca do layout do site q vc passou... com o q era o under antes??

    []'s

  20. #20

    Padrão Novo layout do forum

    hehe... é o tema Sunset do php-nuke :-P