Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão AP-1000 quase deu, SENAO vai dar ?

vc já testou o local aonde esta seu ponto de acesso ? sera que colocando ele ao lado do predio a uns 30 metros de distancia nao fica melhor, pois se ficar emcima do predio vai ter muitas lages pra atravessar e na lateral seria o ideal com um painel de 20 dbi se possivel...

lluner
    Visitante

o melhor radio para essa ambiente e o zinwell g 120

Com relacao a potencia do cliente continuar a mesma eu concordo, por isso a sugestao de usar nos clientes a pcmcia do SENAO, por ter 200 mw, será que resolve ? Sem duvida vou colocar uma hyperlink setorial grande mas acho que seria bom um radio com mais potencia tb, por isso perguntei sobre o SENAO, se ele trava e se seria o recomendável. Fico no aguardo de respostas das pessoas que tem experiencia com esse radio. Abraços.

Wireless_Brasil
    Visitante

Eu acho melhor voce contiunuar com o AP-1000 e colocar as setoriais da Hyperlink e nos usuarios se voce puder utilize o cartao ORiNOCO tbem, ele tem menor potencias mas eh mais suscetivel a interferencias que o proprio SENAO.

a pergunta mais certa é?:

Quantos andares tem o predio?

a picina e no centro do predio ou ao lado se possivel tente posicionar o radio numa area aberta e central do predio

na parte mais deficiente o sinal , quantas paredes o sinal atravessa?

acredito que vc faria isso com antenas e radios de menor ganho até mesmo mas precisamos antes saber o terreno que a onda vai percorrer do que envestir em exesso de sinal