Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Visitante

    Padrão Qual placa e melhor em sua oipnião

    Eu ja descordo, pois montei uma rede indoor, com placas Real Sat B/G, e funcionou 100% em G.
    E também tenho ela funcionando outtdoor, como B, e vai que vai beleza.

  2. #22
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Qual placa e melhor em sua oipnião

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Para quem ja usou Samsung, RealSat e agora esta usando Zinwell disseram que a Zinwell eh melhor do que as duas.

    Alem do mais eh mais barata que ambas e eh homologada na ANATEL, nao precisa dizer mais nada neh? Soh usando mesmo para saber!! por isso tenho pecas para homologar em clientes.

    poxa num exagera meljor doq a samsung......sei la
    eu prefiro a samsung!!!!! em vez da znewll....mas pelo custo beneficio a zinwell ganha hehe!!!!
    Eu tbem achei exagero, mas nao foi apenas 1 cliente que me falou isso.

  3. #23

    Padrão Qual placa e melhor em sua oipnião

    Sem dúvida as placa SWL2300 e orinoco são as melhores. Sou de Palmas de Monte Alto - Bahia.

  4. #24

    Padrão Qual placa e melhor em sua oipnião

    Como servidor , sem sombra de duvidas, as Samsung e o cartão Orinoco são os melhors para clinetes comuns.

    Mas para Cliente posso flar pois ja testei 4 modelos de placas com varios chipsets tanto no Windows quanto no Linux e pasmem... o melhor chipset ao meu ver para wireles "B" ainda é o famoso RTL8180 da Realtek....

    É sabido por nós que essa empresa produz o chipset estampado na maioria das placas de rede do mercado, o famigerado RTL 8139 que equipa nada menos que 60% das placas de rede disponíveis no mercado.

    Testei a 520+ com chipset Texas meu sinal nao passava de 60% (em recepção), testei a nova 510 e aparentemente os drivers ela nao foram bem desenvolvidos e nao funciona no Linux, na instalação no Windows XP trava constantemente a maquina...

    Testei uma Edimax com chipset "Ralink" (nunca vi isso) e melhorou um pouco o desempenho, mas é com a RTL8180 é que o sinal aumentou para 92% com uma placa da LG.

    Nem sempre as soluções caras são as melhores para os CLIENTES... a 510G é quase R$200,00 e pra mim foi pior que a LG de R$100,00

    Minha opinião nao expressa necessariamente os fatos.

  5. #25

    Padrão Qual placa e melhor em sua oipnião

    concordo plenamente rtl8180l eh a melhor de todas......... com driver mais novo e aplicativo tb;;;;

  6. #26
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Qual placa e melhor em sua oipnião

    A Zinwell G361 eh Ralink Tbem
    http://www.ralinktech.com/supp-1.htm

  7. #27
    JOHNNY_WILLIAM
    Visitante

    Padrão Qual placa e melhor em sua oipnião

    Gosto da Realsat b/g....