Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Olha eu acho que o problema esta na conversao do firmware original para o firmware linux.

Os radios que eu tenho aqui eu dou reset normalmente, mas quando coloco o firmware ai sim aparecem os problemas.

Eu estou colocando um aviso nos radios que eu vendo com o firmware.
    Converse com seu fornecedor, foi ele mesmo que te vendeu o firmware ou voce comprou de outro lugar? se pegou direto com ele voce tem um argumento mas se comprou de outro fica dificil a negociacao.

2.    Publicidade

3. Ja instalei em alguns radios e nao tive nenhum problema...
    Tive algumas orientacoes antes de atualizar o firmware...
    sao elas:

1-Resetar o AP para as configuracoes originais antes de atualizar.
    2-rodar primeiro o aquivo CONVERT.BIN
    3-e o arquivo LINUX.BIN (depois q tudo ocorre bem temos q desligar o ap e liga-lo novamente)
    4-e por ultimo a licenca.

nao sei se a minha versao e a mesma sua, mais a maior recomendacao q tive he nao deixar faltar energia durante estes processos, com risco de perca do ap... deixo passar um bom tempo antes de desligar... Desliguei um ap LG antes do tempo durante um RESETE e perdi nao funcionol mais queria saber se algem sabe recuperar o ap LG LW2205AP. serei grato pela dica...

fiz uma correcao... me enganei sobre o CODE.BIN... na verdade nao uso CODE.BIN... O CODE.BIN eu uso he no WRT... Pesso desculpas aos colegas...

raf
    Amigo
    Eu não uso o code.bin, apenas os outros 2.
    Porém o erro ocorre após colocar o converte.bin, ou seja, não chego nem a colocar o linux.bin, pois o rádio não acessa mais.....

5. voces sabem onde ou como conseguir este cabo"jtag" ?

6. Vc taligado que a Ovislink muda de IP depois de você subir o Converte.bin???? Então, é preciso mudar o IP do computador tbem, conforme o manual do Tux-AP....

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 1