Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Rpz...na verdade postei o problema aqui pq achei estranho..ja tinha instalado ele uma vez com esse mesmo cd e consegui sem pro...aparecia a opção la, mas nao sei o que houve dessa vez q causou isso !!! eu quero instalar ele sem te q mecher nas outras particoes, tem como ?

felco
    Na verdade... vc precisa de 2 espacos no HD
    1 pra particao de boot - /boot e 1 pra particao root - /
    mas como vc ja tem 3 particoes primarias o programa de instalacao nao tem como fazer isso sem excluir nada...
    vc pode tentar manualmente criar o / eh usar o /boot dentro do /, nao recomendo mas eh uma possibilidade enquanto a particao swap vc pode ignorar mas tenha certeza q nao vai te faltar memo RAM

o certo seria vc excluir tua particao de Dados e criar uma particao pro /boot e depois criar uma outra Extendida pra colocar o / ea Swap e tambem a sua particao de Dados.

3. O estranho é que consigo instalar qualquer outra distro sem problema algum, so ocorre com o Debian !

felco
    Mesmo assim cara... não limite suas particoes assim, vc deveria ter como quarta partição primaria uma partição extendida... assim vc teria mais flexibilidade pra criar quantas partições voce precisar...

Tópicos Similares

1. Particionamento de Disco
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-08-2003, 16:31
  2. Particionamento
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-2003, 14:06
  3. Particionamento
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2