+ Responder ao Tópico



  1. #1
    lluner
    Visitante

    Padrão homologação zinwell g 120

    amigos


    estou com dúvidas a respeito de qual antena eu posso colocar no ap da zinwell g 120 , para estar de acordo com a anatel. tenho um zinwell g 120 ( homologado ) e uma antena zirok ( homologado ) , com essa estrutura eu estou homologado pela anatel ? ou existe outros fatores ?

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão homologação zinwell g 120

    entre no site da Anatel e consulte o certificado de homologacao deste modelo da Zinwell. Normalmente no final do certificado existem as observações a respeito de restrições de antenas. Vários zinwell que vi homologados tem restrições de antenas... nestes q eu vi a Zirok homologada (24 dbi) nao serve.

  3. #3
    jow
    Visitante

    Padrão homologação zinwell g 120

    oi...essa zinwell e boa msmo ela se parece com qual ap.......
    ate+

  4. #4
    Herlon
    Visitante

    Padrão homologação zinwell g 120

    Estou utilizando este modelo como cliente, por enquanto esta excelente, trabalha como um AP Ovislink Router

  5. #5
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão homologação zinwell g 120

    Trabalha tambem como AP e PTP via WDS.
    Estou colocando mais informacoes no meu site quando estiver pronto eu posto o link.

  6. #6

    Padrão homologação zinwell g 120

    Em modulação sequencia direta, em uso ponto-multiponto, antena de até 17dbi;
    Em modulação OFDM, pmp, até 14dbi;

    Ponto a ponto, uso conforme inciso I art. 43 do regulamento de equip. de radiocomunicação de radiação restrita.

    Proibido uso de amplificador e/ou mais de uma antena (divisor/splitter)


  7. #7
    lluner
    Visitante

    Padrão homologação zinwell g 120

    essas regulamentacoes e para o zinwell g 120 o que estou usando e que o pessoal esta usando e o zinwell plus g 120