Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

silmar
    è que falt6a grana pra mim . eu sempre quis aprender a mexr com C++ ou java nesse mesmo estilo .. pra poder fazer essas contribuição .. se eu achar num çlugar que tem auls tipo que de graça .. rs eu to dentro ..

aee sim .. vou fazer um monte de scripts ou um programa como o linuxconf que é muito util porem foi abondonado

que tristesa ...
    ele sim era muito viavel ..

Super_Diaulas
    cara......seguinte o egroupware é um software de colobração e não um servidor de email
    eu instalei hoje e no usuário apontei para o meu postfix com imap
    funcionou uma maravilha, e como o servidor é outro pode se usar o outlook como eu faço
    mas tive de marcar a opção do outlook guardar as msg nos servidor senão não aparece no egroupware

Quanto ao usuário e senha, eram diferentes mas dentro do egroupware tem onde configurar isso, foi como se eu tivesse de configurar um oulook, um thunderbird ou outros...muito simples

até este momento o egroupware está perfeito.......só achei o wiki meio fraco, não achei como adicionar um documento novo... eu tenho de mandar procurar e qnd não acha o documento eu edito ele e crio o novo

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2005, 10:49
  2. qual usar ...
    Por ocire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-12-2003, 10:12
  3. qual usar 1
    Por ocire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2003, 07:55
  4. GRUB OU LILO ? Qual usar ?