+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Open_Mind
    Visitante

    Padrão Placa de video GFORCE FX5200

    Pesso alguém já teve problemas com a placa de vídeo GFORCE FX5200? Estou usando o conectiva 10. Se alguém já teve dificuldades e puder postar como chegou a resolução eu agradeço.

    Já tentei achar o driver e naum consegui econtrar, alguém teria o link para o módulo?

    Abraços

  2. #2

    Padrão Placa de video GFORCE FX5200

    O conectiva já vem com um driver "nvidia", da própria, que é o mesmo para quase todas as placas, inclusive a sua.
    No site da nvidia tem um driver mais atual, que você pode baixar e instalar, seguindo as instruções que estão no próprio site.

  3. #3
    Open_Mind
    Visitante

    Padrão Placa de video GFORCE FX5200

    Citação Postado originalmente por flaviomlopes
    O conectiva já vem com um driver "nvidia", da própria, que é o mesmo para quase todas as placas, inclusive a sua.
    No site da nvidia tem um driver mais atual, que você pode baixar e instalar, seguindo as instruções que estão no próprio site.
    Achei um arquivo pra downlaod, ele tem mais de 10 megas, é isso mesmo? E o procedimento para instalar basicamente seria como?

    Abraços

  4. #4

    Padrão Placa de video GFORCE FX5200

    cara nesse tutorial que eu fiz explica como instalar essa placa, pode seguir pq a minha placa eh a mesma q a sua..


    https://under-linux.org/noticia4754.html

  5. #5
    Open_Mind
    Visitante

    Padrão Placa de video GFORCE FX5200

    Citação Postado originalmente por daniell
    cara nesse tutorial que eu fiz explica como instalar essa placa, pode seguir pq a minha placa eh a mesma q a sua..


    https://under-linux.org/noticia4754.html
    Fala daniell blz cara!!!

    Antes de postar eu dei uma lida no seu tutorial que por isso achei bem bacana, acontece que com eu utilizo o Conectiva 10 eh um poko diferente, baixei o driver (acho que tem uns 10 megas), executeu bash + driver e ele iniciou o script, no inicio deu falar do gcc, make, instalei-os atraves do apt, agora ele solicitou o kernel-source, o que seria isso?? O fonte do kernel??

    E para quem já instalou esse driver quais são pacotes essencais que tenho que ter instalado na maquina???

    Novamente gostaria de agradecer a todos vcs, a ajuda está sendo de grande valia.

    Abraços

  6. #6

    Padrão Placa de video GFORCE FX5200

    cara acho que voce tem que ter o kernel-headers e o kernel-sources ai pq ele compiila o driver pro seu kernel..

    tp nao sei se tem diferenca o apt-get do conectiva pro debian, mas agora q tenho usado o debian é só dar um apt-get install kernel-headers dai vc instala o igual o da mesma versao do seu kernel sob a plataforma q tiver rodando tp 2.6.8-11-386 é algo assim..

    tp tenta googleia o erro

  7. #7

    Padrão Placa de video GFORCE FX5200

    Pelo synaptic ou apt-get task kernel-compile.