+ Responder ao Tópico



  1. #1
    agent_smith
    Visitante

    Padrão BATMAN

    Gente...

    Alguém aí já viu o filme BATMAN: DEAD END ?

    É um filme feito por fãs (fan-filme), muito louco... Baixei ontem... Só vi alguns minutos (uns 5 minutos, acho), mas, FOI MUITO BOM!!! :clap:

    A história é mais ou menos assim:

    Dá uma rebelião no asilo Arkham, o Coringa foge e Batman vai salvar o dia(no caso, a noite, pois o filme só se passa a noite)

    Quando o morcegão encontra o Coringa, dá-se aquele quebra pau, o morcegão vence, vai levar o palhaço de cabelo verde de volta a Arkham...

    Quando aparece um ALIEN e rapta o Coringa!!! (MUITO 10 A sequencia)

    Aí... O bichão parte pra cima do BATMAN... Que, se defende bravamente, mas, não pode dar conta de uma criatura como o ALIEN...

    Quando tudo parecia perdido( o ALIEN ia abocanhar a cara do Batman), eis que 3 pontinhos vermelhos aparecem na cabeça da criatura E...

    BLAMMM... O PREDADOR explode a cabeça do ALIEN...

    Agora, BATMAN está no meio do fogo cerrado... De um lado, ALIENS, do outro PREDATORS...

    Nossa...

    Quero ver se vejo o resto do filme hoje... :good:

    Tem no torrent...

    Muito 10!!!

    Isso aí...

    Abraços

    8)

  2. #2

    Padrão BATMAN

    legal cara....
    passa o torrent ai
    tem jeito??

  3. #3
    agent_smith
    Visitante

    Padrão BATMAN

    Claro que eu passo... Só que tenho que estar em casa, e, isso, só a noite. Mas, andei fazendo uma pesquisa sobre esse filme... É um curta metragem... Mas, cara, consegue ser melhor do que todos os outros filmes anteriores juntos(não vi Batman Begins ainda)...

    Foi realizado por um cara que era assistente de direção da equipe do Stan Winston, o cara que fez os efeitos de maquiagem/especiais de Aliens: o Resgate e Predator 1 e 2.

    Se tem alguém que se liga em quadrinhos(como eu) pode notar que o filme é baseado todo nos desenhos do Alex Ross(pode-se dizer que o Alex foi o desenhista de produção...)

    E, tem mais... Fizeram outro filme... Batman Vs Superman: Os Melhores do Mundo... Com a mesma equipe.

    Também tô atrás desse torrent...

    Bom, até depois...

    Abraços

  4. #4

    Padrão BATMAN

    doido em....
    entao vi o novo...
    axu que é o melhor dos batman até aagora.
    se der pra manda o torrent
    é pichorra(arroba)gmail.com
    brigadao.

  5. #5

    Padrão BATMAN

    Vixe véiu...
    Muito louco esse filme. Pena que é pequeno pra K.
    Brigadao pelo torrent...
    Você sabe se tem continuação?

    Se achar o do super
    Da um tock ai
    Você sabe o nome do filme?
    valeus

  6. #6
    agent_smith
    Visitante

    Padrão BATMAN

    Kara, eu vi esse filme todo... AMEI o Coringa, muito bom!!! E ainda mais Aliens e o Predador!!! Nada contra a interpretação do Jack Nicholson, mas esse cara, o Geroge Koenig, fez um bom papel... O desconhecido Clark Bartham, como o Batman, também mandou bem...

    Pena que foi mais ou menos um trailer, mas, foi muito, muito bom... Acho que Sandy Collora(o diretor) o fez como uma espécie de cartão de visitas, para os executivos de Hollywood.

    O outro filme, também da mesma equipe é World´s Finest, que traz Batman e Superman lutando contra Lex Luthor e Duas Caras... Esse eu ainda não achei, mas, não devo estar longe de conseguir. Se conseguir antes, dá um toque também...

    Hummmm... Bem que podiam fazer um filme sobre a Liga Da Justiça, não? Agora que uma super equipe(os 4 fantásticos) está estourando nas bilheterias...

    Abraços

    8)

  7. #7

    Padrão BATMAN

    Então...
    Achei o trailer do superman end batman.
    Muito louco também.
    Se quiser mando o torrent.
    E num site que achei não tem previsão pra quando sai o filme não. http://www.smallvilleturbo.kit.net/
    Mas pelo trailer acho que é longa

    Qualquer coisa posta ai
    abraço

  8. #8
    agent_smith
    Visitante

    Padrão É Verdade...

    Olhem gente, em primeira mão, o poster de Os Melhores do Mundo...

    http://theforce.net/fanfilms/nonsw/w...est/poster.jpg

  9. #9

    Padrão BATMAN

    entao
    é esse ai mes
    uhauauh
    muito loco tambem