+ Responder ao Tópico



  1. #1
    webx
    Visitante

    Padrão erro sendmail

    Galera to batendo cabeça pra configurar o sendmail no slackware 10, tipo configurei o sendmail pelo webmin e o pop que eu to usando é o default do slack o popa3d. Dou um telnet na porta 25 ta tudo blz, na 110 tmb ai vou olhar no diretoio /var/spool/mail/nomedousuario o arquivo ta recebendo os emails. mas quando vou pro outlook da pau.

    ERRO:Ocorreu um erro durante a conexão ao servidor de mensagens. A senha foi recusada. Conta: 'IPDOSERVIDOREMAIL', Servidor: 'IPDOSERVIDOREMAIL', Protocolo: POP3, Resposta do servidor: 'vmysql: sql error[3]: Table 'vpopmail.users' doesn't exist', Porta: 110, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 0x800CCC90, Nº do erro: 0x800CCC92

    Nem sei que erro é esse vcs podem me dar uma ajuda.

    Valeu

  2. #2

    Padrão erro sendmail

    experimente outro MUA.. eu não sei bem ONDE mas é na configuração do EuTôLoko que vc tem que alterar algo - não me lembra se é desativar senhas criptografadas, mas é por aí.

    E o problema é mesmo no EuTôLoko, nada a ver com o pop ou smtp. :twisted:

  3. #3
    Visitante

    Padrão erro sendmail

    Você está colocando o login completo [email protected] pq se vc colocar somente usuario e senha vc tera problemas mesmo pq irá procurar no vpopmail e não ira encontrar.