+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hanaga
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    Colegas,

    Alguem tem conhecimento de algum radio que possa ser usado com 2 ou mais antenas, sem usar divisor.

    Como estes SWL3300 - usar as 2 saidas dele uma em cada antena ? e' permitido ???


    []s,

    Tiago

  2. #2

    Padrão Re: Radio p/ 2 antenas homologado

    Citação Postado originalmente por hanaga
    Colegas,

    Alguem tem conhecimento de algum radio que possa ser usado com 2 ou mais antenas, sem usar divisor.

    Como estes SWL3300 - usar as 2 saidas dele uma em cada antena ? e' permitido ???


    []s,

    Tiago
    Sim e permitido, o problema e que o swl 3300 foi descontinuado. homologado agora para usar duas antenas so o ap2000 com dois cartoes, um para cada antena já que vc nao quer usar divisor.

  3. #3

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    vc poderia tambem estar usando um Divisor de potencia
    seria uma boa dividir o sinal para antenas
    agora nao sei se esse material tem que ser homologado
    se algum poder me ajudar nisso

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    Citação Postado originalmente por Multtech
    vc poderia tambem estar usando um Divisor de potencia
    seria uma boa dividir o sinal para antenas
    agora nao sei se esse material tem que ser homologado
    se algum poder me ajudar nisso
    tudo tem que ser homologado... ateh os cabos e conectores ( daqui uns dias devem estar exigindo que a fita isolante tem que ser homologada 6) )... eita Anatel boa ... quanto ao divisores, que eu saiba nao tem nenhum homologado.

  5. #5
    Mildinho
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    olha ai amigão se vc precisar de 3300 swl da samsung, fiquei sabendo que o pessoaL da Alphalink tem uma quantidade que acabou de chegar prá eles, vai correndo.........valeu??????????

  6. #6
    Mildinho
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    olha ai amigão se vc precisar de 3300 swl da samsung, fiquei sabendo que o pessoaL da Alphalink tem uma quantidade que acabou de chegar prá eles, vai correndo.........valeu??????????

  7. #7
    Bruno_Multtech
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    Caro Amigo,
    vc pode usar tambem o Ap-Plus da YDI com 2 cartões é uma otima opção tambem e mais barato que o AP 2000 da Proxim.

  8. #8
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    Depende eu tenho AP-2000 mais barato que o YDI.

  9. #9
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    Depende eu tenho AP-2000 mais barato que o YDI.

  10. #10

    Padrão Re: Radio p/ 2 antenas homologado

    Citação Postado originalmente por hanaga
    Colegas,

    Alguem tem conhecimento de algum radio que possa ser usado com 2 ou mais antenas, sem usar divisor.

    Como estes SWL3300 - usar as 2 saidas dele uma em cada antena ? e' permitido ???


    []s,

    Tiago
    Cara nao compra esta SWL3300, e melhor vc compra uma AP2000 e bem melhor.

  11. #11
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    Tbm acho bem melhor usar ap 2000...
    Bem mais recursos aguenta mais clientes !

  12. #12
    jow
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    baum tanto qto a YDI e a AP2000 sao boas so depende do seu bouso....
    seria uma boa usar divisor pra duas antenas mais ai depende da homologação. Qualquer duvida grita eu :clap:

  13. #13
    hanaga
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    No meu caso o radio e' para atender apenas 2 clientes, portanto a ideia e' usar 2 zirok ligadas (sem divisor) em apenas 1 radio.

    Como sao apenas 2 clientes e eu tenho o custo todo de instalacao na parte do cliente ainda (mais 2 radios, mao-de-obra, haste, antena...etc..etc.) eu nao quero onerar muito esse POP, colocando ap2000 ou ap-plus porque o custo vai la' pra cima.

    Comprei um swl3300 e vou fazer o teste na proxima semana - um cliente esta cerca de 5 ou 6km e o outro entre 500 e 800 mts.

    PS. Minha pergunta inicial era mais relativa ao SER ou NAO PERMITIDO, tem radio que na homologacao deles diz lá que só pode ser usado em ums antena.

    Obrigado pelas respostas,

    Abracos,

    Tiago

  14. #14
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Radio p/ 2 antenas homologado

    Eu ja discordo, nao da pra comparar o AP-2000 com AP-Plus.
    O AP-2000 eh muito melhor, em performance e gerenciamento. Tem muito mais opcoes de configuracao que o AP-Plus.