+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão seguindo a linha do realap

    Aí galera é o seguinte, achei uma pagina que tem um projeto parecido com o tuxap se nao me engano mas também é completamente free, bom como meu ingles é fraco assim como meu entendimento em linux e wireless ainda esta engatinhando to posstando o link para a pagina do cara para que os mestres do forum possam dar o parecer.

    http://www.euodeio.net/shortlinux.php

    Aquele abraço

  2. #2

    Padrão seguindo a linha do realap

    se alguem se interessar posta aí.

  3. #3

    Padrão seguindo a linha do realap

    ninguem viu gente?

  4. #4
    eliphas
    Visitante

    Padrão Shortlinux

    Eu vi
    O shortlinux não tá focado na mesma linha do tuxap ou do realap, eu pretendo dar atenção mais ao dispositivo como cliente wireless.

    Quero colocar aplicações como controle de banda com QoS, log de acesso por estação, essas coisinhas, para ele ser um "gerenciador da rede interna".

    Tá bastante cru o bixo ainda, mas já está usável (tanto quanto o realap pelo menos). Se precisarem de alguma ajuda para entender da instalação/configuração, posso dar uma mão.

    Mas já aviso, não me venham com "oh como funciona isso?", por favor. Quem quer mexer nisso precisa saber de inglês, linux, redes E wireless. Se não dá conta, use o tuxap

    Idéias para incluir novas funcionalidades são bem vindas, bem como contribuições; afinal é um projeto livre, não pretendo fazer tudo sozinho

  5. #5

    Padrão Re: Shortlinux

    Citação Postado originalmente por eliphas
    Eu vi
    O shortlinux não tá focado na mesma linha do tuxap ou do realap, eu pretendo dar atenção mais ao dispositivo como cliente wireless.

    Quero colocar aplicações como controle de banda com QoS, log de acesso por estação, essas coisinhas, para ele ser um "gerenciador da rede interna".

    Tá bastante cru o bixo ainda, mas já está usável (tanto quanto o realap pelo menos). Se precisarem de alguma ajuda para entender da instalação/configuração, posso dar uma mão.

    Mas já aviso, não me venham com "oh como funciona isso?", por favor. Quem quer mexer nisso precisa saber de inglês, linux, redes E wireless. Se não dá conta, use o tuxap

    Idéias para incluir novas funcionalidades são bem vindas, bem como contribuições; afinal é um projeto livre, não pretendo fazer tudo sozinho
    valeu cara deu pra entender bem sua ideia, eu confesso que realmente nao estou ainda preparado pra mexer com ele, mas vou ficar de olho mas se precisar de mim pra qquer coisa que estiver ao meu alcanse pra ajudar é só dar um toque que estamos aí.