Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio
    Citação Postado originalmente por Multtech
    ... as placas de 5,8 sao boa para distancias perquenas se for distancia boas nao compensa...

Clayton
    Nao eh bem assim Clayton... as AG-530 da DLINK tem pessoal usando elas em enlaces de 20KM com 12Mbits de banda.
    Aqui to usando para enlaces de +-3 KM com antenas Visiontec 25dbi e tah rodando blz. Vou testa-las ainda com antenas setoriais e ver o q dah.
    Essa DLINK AG-530 é homologada e tem driver para linux?

2.    Publicidade

3. Fala ai Sergio
    Obrigado pela dica acima
    poderia me passar alguma fotos alguma especificaçao dela ?

nao achei até hj alguma bakana e nunca testamos elas
    podemos comprar para teste

abraços
    fico no aguardo Sergio

4. Citação Postado originalmente por ryiades
    Essa DLINK AG-530 é homologada e tem driver para linux?
    Sim eh homologada sem restricao de antena (Aleluia!!).... Driver pra linux tem que pegar o madwifi (atheros) lah no sourceforge.

5. Citação Postado originalmente por Multtech
    Fala ai Sergio
    Obrigado pela dica acima
    aqui a foto e especificacoes: http://www.dlink.com/products/?pid=306

pode comprar que rola... alias, pode acreditar nisso, pois no Brasil nao to achando essa danada nem a porrete... nem a Agis e nem a Alcateia que sao os distribuidores no Brasil tem... na Flytec no PGY tem de caminhao (eh mole??).

Estou usando aqui com o Star-OS e comecando a testar no Wisp-Dist... semana q vem vou postar as fotos dos "SUPER RADIOS" q montamos aqui.

6. Citação Postado originalmente por sergio
    Fala ai Sergio
    Obrigado pela dica acima
    aqui a foto e especificacoes: http://www.dlink.com/products/?pid=306

pode comprar que rola... alias, pode acreditar nisso, pois no Brasil nao to achando essa danada nem a porrete... nem a Agis e nem a Alcateia que sao os distribuidores no Brasil tem... na Flytec no PGY tem de caminhao (eh mole??).

Estou usando aqui com o Star-OS e comecando a testar no Wisp-Dist... semana q vem vou postar as fotos dos "SUPER RADIOS" q montamos aqui.
    ah... jah ia esquecendo... se for comprar nao se esqueca de pedir a HW ver. A3, pois tem uma tal de ver. A1 que possui a antena (cabo) soldada na placa, nao possui o conector SMA... ae eh um porre para fazer o pigtail... dah problemas de monte se nao for quem manja de confeccionar pigtail ou fazer soldas. :good:

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista