Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mwst
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por mwst
    Boa tarde à todos, gostaria de saber o seguinte: alguém já usou ou usa a antena de grade 24 db da proeletronic? é boa? em comparação com a zirok, é melhor? o preço tá mais em conta, gostaria da opiniào de vcs!
    Não compra as Proeletronic o barato as vezes sai caro, eu já tive uma experiência negativa com elas, agora só compro zirok.
    mas estas que vc teve experiências negativas já foi com este sistema novo de vedação? ou eram as antigas?

2.    Publicidade

3. Eu uso as Antenas Proeletronic e axo elas 100%

Não da nenhum tipo de prob, antes elas tinham um prob, mais agora ta 100%

E o bom he ke ela he barata sai na base de uns 55 reias

4. Citação Postado originalmente por mwst
    Citação Postado originalmente por Good_speed
    Citação Postado originalmente por mwst
    Boa tarde à todos, gostaria de saber o seguinte: alguém já usou ou usa a antena de grade 24 db da proeletronic? é boa? em comparação com a zirok, é melhor? o preço tá mais em conta, gostaria da opiniào de vcs!
    Não compra as Proeletronic o barato as vezes sai caro, eu já tive uma experiência negativa com elas, agora só compro zirok.
    mas estas que vc teve experiências negativas já foi com este sistema novo de vedação? ou eram as antigas?
    Antiga, tb tenho ela do novo modelo e mesmos assim não ponho fé nelas, prefiro zirok.

5. Já utilizei as três, analisando o desempenho e qualidade do material fico com a mesma seqüência do colega oyama:

1) aquarios
    2) zirok
    3) proeletronic

tenho links de 25km utilizando antenas da aquarios de 24dBi nas duas pontas sem amplificadores, com desempenho de 5Mbs. Senao.

Essa antena da aquarios dá em torno de 2 db a mais de ganho comparado com as outras.

6. utilizo aquario e zirok todas muito boas!! Vendo também

60 reais aquarios
    56 zirok

maylenon@gmail.com

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista