Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Caro colega,
    primeiramente você retira os dois amplificadores. Coloque os tsunamis em caixas hermética bem próximas das antenas e ligue o cabo da antena direto no tsunami, sem jumper.
    Não sei se será o seu caso, mas eu colocaria nas antenas em polarização horizontal. Agora alinhe as antenas muito bem alinhadas, com muita calma e paciência. Tenho certeza que vai funcionar muitissimo bem.

BLz cara obrigado ,mas ja estam assim , sem jumper e os pig tail ligado direto nas antenas .e retirei o amplificador.e anida ta com o link baixo .

vou tentar apontar melhor as antenas

grato joão

2.    Publicidade

Infocampi
    Amigo,

A Primeira coisa que você precisa fazer é dispensar as Bridges Tsunami.

Essas bridges são muito boas, mas em modo AP.

Substitua as Tsunamis por SWL3300 da Sansung, estes rádios são os mais indicados para PTP com mais de 20 Km

Dois SWL3300 conseguem até 1.2 Mb com antenas de 24 DBI da Hiperlink se os estruturamento de cabo estiver tudo correto.

Eu uso os equipamentos descritos acima em um elance de 22 km e tenho um tragego de um link de 4.6 mb. Detalhe: Eu tenho um amplicador de 1 Wat da Hiperlink em uma das pontas.

Espero que consiga resolver o seu problema

Um grande Abração

Infocampi Telecomunicações LTDA

jow
    Citação Postado originalmente por Infocampi
    Amigo,

A Primeira coisa que você precisa fazer é dispensar as Bridges Tsunami.

Essas bridges são muito boas, mas em modo AP.

Substitua as Tsunamis por SWL3300 da Sansung, estes rádios são os mais indicados para PTP com mais de 20 Km

Dois SWL3300 conseguem até 1.2 Mb com antenas de 24 DBI da Hiperlink se os estruturamento de cabo estiver tudo correto.

Eu uso os equipamentos descritos acima em um elance de 22 km e tenho um tragego de um link de 4.6 mb. Detalhe: Eu tenho um amplicador de 1 Wat da Hiperlink em uma das pontas.

Espero que consiga resolver o seu problema

Um grande Abração

Infocampi Telecomunicações LTDA

jow
    concordo com o amigo!!!!!!

jow
    Citação Postado originalmente por jow
    concordo com o amigo!!!!!!

ow vc pode fzer com cpe client da terabeam q tem um troupot de 10 mb.....q vc naum vai ter problema so precisar aber certo a zona de fresnelll como ta ai.........porq a terabeam garante q o link fecha em 14 km...mais ja ouvi falar q tem gente q fechow com 40 km........ve certo.....qualquer duvida pode entrar em contato.......

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista