+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Problema no XP

    Saudações a todos.. meu problema é o seguinte..consegui ingressar normalmente o meu XP no Samba..tenho um Conectiva 10. Porem quando vou logar seleciono Dominio "Xtreme" e digito o usuário e a senha quando clico em Ok ele da uma mensagem que não consegue criar o perfil movel e acaba criando um perfil temporário e toda vez que efetuo o logoff e logo novemente ele cria sempre um novo perfil temporário. Alguém pode me ajudar!!Grato...Daniel

  2. #2
    Visitante

    Padrão msg de erro

    A msg de erro do W XP:

    "O Windows não pode localizar a cópia do servidor do perfil móvel e está tentando fazer logon com o seu perfil local. As alterações no perfil não serão copiadas no servidor quando você fizer logoff. Dentre as causas possíveis de erro estão problemas com a rede ou direitos insuficientes de segurança. Se o problema persistir, contate o administrador da rede.


    DETAIL - O sistema não pode encontrar o caminho especificado. "

  3. #3
    Visitante

    Padrão Problema no XP

    verifique o smb.conf

  4. #4
    drginfo
    Visitante

    Padrão Problema no XP

    já tive este problema, isso geralmente é devido a alguma falha de logon ou interrupção da rede e sua máquina xp não sincronizou o perfil no servidor, vc pode apagar operfil do usuário no samba , depois reinicia a máquina XP e verifica se ele consegue entrar normal.
    Se não entrar normal, remove a máquina do domínio e coloca novamente , aí ele vai recriar o perfil novamente no samba.

    Espero que te ajude... :good:

  5. #5
    Visitante

    Padrão Problema no XP

    como assim apagar o perfil do usuário no samba?? deleto o usuario no SAMBA?

  6. #6
    Visitante

    Padrão Problema no XP

    no diretório do usuário o xp e o 2000 criam uma pasta chamada profile. Você deve excluir esta pasta ok.

  7. #7
    drginfo
    Visitante

    Padrão Problema no XP

    desculpe esqueci de logar, ovisitante aí em cima sou eu, e a pasta que eu menciono fina do diretório do usuário no samba:

    /home/usuario/profile onde usuário é o usuário que vc está com problemas,