+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento de porta para ip falso.

    Ola pessoal!

    Tenho a seguinte situação, preciso acessar de fora a porta 22 de uma maquina atras de meu server que tem ip falso.
    Teria que fazer este esquema:

    ssh -p xxxx [email protected] , onte a porta xxxx seria uma porta do server "alias" 200.xx.xx.xx que apontase para porta 22 da maquina 192.168.xx.xx

    Este esquema ja vi funcionando, por isto mostrei como exemplo, so nao sei como fazer. :roll:

  2. #2
    drginfo
    Visitante

    Padrão Redirecionamento de porta para ip falso.

    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 22 -j DNAT --to 192.168.x.x

    No caso acima tudo que vier para porta 22 vai ser redirecionado para o micro 192.168.x.x

    Agora uma observação: Se seu firewall for política default drop, você deverá acrescentar outras regras para complementar esta que coloquei aí valeu, qualquerdúvida posta aí :good:

  3. #3

    Padrão Redirecionamento de porta para ip falso.

    Citação Postado originalmente por drginfo
    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 22 -j DNAT --to 192.168.x.x

    No caso acima tudo que vier para porta 22 vai ser redirecionado para o micro 192.168.x.x

    Agora uma observação: Se seu firewall for política default drop, você deverá acrescentar outras regras para complementar esta que coloquei aí valeu, qualquerdúvida posta aí :good:
    Isto nao me serve, estou logado quase 24h neste server, nao posso fazer isto com a porta 22 dele.O negocio deve ser, eu eviar para uma porta qualquer do meu servidor ex. 2222 esta redirecionar para a porta 22 da maquina 192.168.x.x.

    Este server é Debian :clap:

  4. #4

    Padrão Redirecionamento de porta para ip falso.

    entaum muda a porta d entrada

    Código :
    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 2222 -j DNAT --to 192.168.x.x:22

    assim vc se conecta na port 22 do seu GW e ele t redireciona para a 22 do seu outro server

    []'s

  5. #5

    Padrão Redirecionamento de porta para ip falso.

    Funcionou!! VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap:

  6. #6

    Padrão Redirecionamento de porta para ip falso.

    iptables -A INPUT -s 192.168.x.x -p tcp --dport 2222 -j ACCEPT

    iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 2222 -j DNAT --to 192.168.x.x:22

    Citação Postado originalmente por magnusrk8
    Funcionou!! VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap: