+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Micro
    Visitante

    Padrão Sugestão de Configuração de Micro Novo

    Olá,

    Gostaria de saber o que vocês sugerem, pois estou comprando um micro novo e não sei qual a configuração ideal. Gostaria de uma configuração bem atual com os melhores itens, tudo off board.
    Alguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão Sugestão de Configuração de Micro Novo

    QQ coisa que nao seja da pc chips e nem venha de fabricantes desconhecidos serve.

    Asus, soltek, nvida e por ai vai... marcas conhecidas geralmente dao melhor sobrevida ao micro, mesmo novo...

  3. #3

    Padrão Sugestão de Configuração de Micro Novo

    Cara. Depende de que vc vai usar este pc. Num adianta um p4 de 3,6 GHz 2048 MB de Ram em dual chanell, Placa de vídeo de 256 MB, HD Sata de 180 GB, refrigeração a água, gabinete com 8 baias, Fonte da Vulkano, Gravador de DVD-RW, se vc vai usar o word e salvar seus arquivos em disquete.

  4. #4
    lewroy
    Visitante

    Padrão para que vc vai usar??

    Ola amigo, se vc for optar por maq. topo de linha vc vai gastar um dinheirão
    , eu aqui na minha loja vendo muito o semprom box, para cliente que querem trabalhar com corel, fotoshop, estudio 3D e etc, tem que ser uma maq. melhor ou seja um P 4 2.8 HT box com uma placa 865 perl box, tudo da intel, tudo depende de quanto cascalho vc tem para gastar!! e Praticamente n/ existe placas totalmente Off Bord, isto por que os ships 7 sempre emulam ou som ou rede ou quando n/ emulam os dois juntos, o que vai influenciar neste computador será o video onbord ou offbord, as maq. com video off bord tem um desempenho de ate 200% superior do que as onbord!! at++ espero ter ajudado se quiser um orçamento é so mandar um email

    [email protected]

  5. #5

    Padrão Sugestão de Configuração de Micro Novo

    #MOVED TO HARDWARE :twisted: :twisted: