Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Mildinho
    é verdade companheiro, com relação a fábrica de Ovislink, isso é uma cascata, conversa prá boi durmir, fique atento que gente cheia de maldade tem de montão, procure certificar-se, do equipamento que está adquirindo, prefira sempre empresas idoneas..........abraço!

2.    Publicidade

3. E a mesma coisa do que a fabrica de memorias da itautec... compram os chips (no caso da itautec, nao sei neste caso) e encapsulam ele aqui....

e Falam que fabricam

jow
    concordo com o poessoal obrigado pelas resposta ai galera....na veradade ouvi falar de um cara q nao deve saber de nada.....isso .
    falow ate +
    jow

5. Aproveitando a deixa..... a empresa q diz fabricar os ovislink no brasil é a Sysdata, mas pelo q realmente fiquei sabendo, ela é uma OEM, e a mesma licenciou o ovislink AirLive junto a Anatel, mas com o AirLive Access Point (http://www.sysdata.ind.br/index.php?...=1&id_secao=14) agora vem as duvidas, a seitel (como outras) dizem q vendem o ovislink homologado, mas é esse da sysdata ou é o mesmo que compramos la fora, pq pelo q vi um deles comentar aki, esses que eu compro e que muitas outras pessoas aki compram nao tem a homologação.... alguem tem uma opiniao sobre isso???

[]'s Bene

Wireless_Brasil
    Oi benematos,

Voce falou tudo, o Ovislink homologado eh o Sysdata.
    O que a Wireless Brasil vende eh esse modelo OEM Sysdata homologado pela ANATEL, inclusive os que nós vendemos vai com o selo de homologacao.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista