+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jow
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    alguem tem essa informação..

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    Não existe fabrica no Brasil o que existe sao empresas que fazem OEM do produto e importadores em varias regioes do Brasil, mas fabrica da Ovislink nao tem não.

  3. #3
    jow
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    obrigado edgar.......e a msma coisa q um produto de fora ow e pior

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    eh a mesma coisa eles soh mudam o nome do produto.
    Mas fique atento as imitacoes e equipamentos falsos.

  5. #5
    jow
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    falow obrigadu novamente.....

  6. #6
    Mildinho
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    é verdade companheiro, com relação a fábrica de Ovislink, isso é uma cascata, conversa prá boi durmir, fique atento que gente cheia de maldade tem de montão, procure certificar-se, do equipamento que está adquirindo, prefira sempre empresas idoneas..........abraço!

  7. #7

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    E a mesma coisa do que a fabrica de memorias da itautec... compram os chips (no caso da itautec, nao sei neste caso) e encapsulam ele aqui....

    e Falam que fabricam

  8. #8
    jow
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    concordo com o poessoal obrigado pelas resposta ai galera....na veradade ouvi falar de um cara q nao deve saber de nada.....isso .
    falow ate +
    jow

  9. #9

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    Aproveitando a deixa..... a empresa q diz fabricar os ovislink no brasil é a Sysdata, mas pelo q realmente fiquei sabendo, ela é uma OEM, e a mesma licenciou o ovislink AirLive junto a Anatel, mas com o AirLive Access Point (http://www.sysdata.ind.br/index.php?...=1&id_secao=14) agora vem as duvidas, a seitel (como outras) dizem q vendem o ovislink homologado, mas é esse da sysdata ou é o mesmo que compramos la fora, pq pelo q vi um deles comentar aki, esses que eu compro e que muitas outras pessoas aki compram nao tem a homologação.... alguem tem uma opiniao sobre isso???

    []'s Bene

  10. #10
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    Oi benematos,

    Voce falou tudo, o Ovislink homologado eh o Sysdata.
    O que a Wireless Brasil vende eh esse modelo OEM Sysdata homologado pela ANATEL, inclusive os que nós vendemos vai com o selo de homologacao.

  11. #11

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    Ta, mas a pergunta é a seguinte??? qual a diferença entre esse oem e o que é importado??? ambos são airlive, ou seja, o mesmo equipamento, inclusive em suas caracteristicas externas...

    Vamos citar o caso dos SWL3300, eu ja comprei algums na Americam Explorer, que é a representante da MagicLan no Brasil, e os mesmos nao vieram com o selo da anatel, mas todos sabemos que é homologado, e, acho q como muitos aki sabem, a americam eh fornecedora da flytec, que fornece pra todas as outras lojas do py, sabemos q é errado comprar lá, mas muitos deles vem de lá...... e a Homologação como fica????

    Não seria o mesmo caso do ovislink???? e os que compraram antes da sysdata, eles nao vao ter homologação??

    []'s Bene

  12. #12
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    Essa questao de produto homologado eh muito relativo.
    Vou citar um exemplo para ficar mais facil.

    O MP.11a da Proxim foi homologado a pouco tempo, e hoje eles vem com o selo da ANATEL, desde que voce compre de um distribuidor ou revendedor autorizado. Nos testes de laboratorio do MP.11a a fonte dele em determinada temperatura explodia, a Proxim teve que fazer uma correcao na fonte para que o produto pudesse ser homologado. Portanto os que compramos a partir desta data estao com as fontes ok e com a homologacao, mas os antigos que tinham o problema na fonte nao pode ser considerado homologado mesmo sendo o mesmo produto.

    O Ovislink eh o seguinte, ele não foi homologado com o nome Ovislink ele foi homologado com o nome Sysdata, portanto para a ANATEL ela nao sabe quem eh ovislink e sim Sysdata. Eu nao posso dar selos da ANATEL para quem comprou Ovislink, soh posso colocar o selo nos Ovislink que estao o nome Sysdata.

    Alem disso como voce citou o exemplo da Samsung, a homologacao soh vale para quem a fez, ou seja se a Wireless Brasil homologar um produto a homologacao deste prdotuo soh vai valer para quem comprar da Wireless Brasil, que foi a empresa que homologou. O caso do Samsung foi uma empresa de Sao Paulo que homologou, somente eles tem autorizacao de vender este produto com o selo, a nao ser que uma outra empresa faca a homologacao do mesmo produto.

    A ANATEL soh disponibiliza os selos para a empresa que fez a homologacao.

    Espero ter sido claro, se voce quiser pode me procurar em PVT que eu te explico todo o processo com mais detalhes.

  13. #13
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    Entao pelo que entendi, somente estara homologado o equipamento de estiver com o selo, ou que foram adiquiridos da empresa q homologou???

    Se for assim, acredito que 90% dos provedores que tem suas ERBs homologadas estariam em disacordo com oq vc disse antes, pois creio q eles nao compraram os produtos da empresa que homologou os mesmos, e tem mais uma, talves o pessoal da seitel possa dizer alguma coisa tb, pois eles vendem o ovislink homologado, mas pelo contato telefonico que eu tive com eles, eles nao compram esse sysdata..

  14. #14
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    A lei eh essa mas o pessoal nem sempre segue a risca, voce nao precisa comprar o Ovislink Sysdata direto da fabrica mas precisa comprar de um revendedor ou distribuidor autorizado que pega da sysdata entende?

    Se o fabricante homologa o produto voce pode comprar de qualquer um pois o fabricante vai disponibilizar os selos para todo mundo, mas se for homologado por um distribuidor ou revendedor somente eles vao poder oferecer o selo.

    Foi exatemente por isso que nao homologaram o ovislink com o nome de ovislink para fazer a homologacao valer apenas para os produtos comprados da Sysdata.

    Como eu disse anteriormente a Wireless Brasil vende o Ovislink com o nome de Sysdata e com o selo da ANATEL colado nele.

    Por mais que o produto seja homologado ele tem que ter a etiqueta de homologacao para validar a mesma.

  15. #15

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    exatamente edgar agora falou tudo ....... a alphalink tambem vende ( sysdada ) ovislink

  16. #16
    jow
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    tava consultando na alpha link e realmente a sysdata oem e homologada.
    obrigadu pela ajuda ate +

  17. #17
    Mildinho
    Visitante

    Padrão Realmente existe a Fabrica da ovislink no brasil.

    exatamente, gente, eu só compro estas Ovislink ( sysdata ) na Alphalink, porque tbm descobri que só esta é homologada, cuidado com as imitações que poderão trazer sérios problemas ao seu provedor, podendo inclusive ser lacrado pelo orgão competente (ANATEL) principalmente se vc tiver em sua cidade um concorrente que é totalmente homologado e ele vir a perceber que vc não trabalha com produtos ou apenas um produto homologado, será a chance que ele precisava para te prejudicar, MUITO ATENÇÃO QUANTO A ISSO !!!!!!!!

    FORTE ABRAÇO A TODOS !!!!!!!!!!! :clap: