+ Responder ao Tópico



  1. #1
    enzo
    Visitante

    Padrão Maximo de usuários no Sendmail

    Olá comunidade.

    Alguem tem registro do número máximo de usuários já cadastrados em um servidor Sendmail.

    Grato opela colaboração,

    Enzo

  2. #2

    Padrão Maximo de usuários no Sendmail

    hi.. desculpe, não vou nem procurar saber.. eu sei que é pra mais de 10.000 usuários - na verdade eu ouvi dizer que até 100.000 vai tudo bem.

    Contudo, são coisas distintas: 10.000 usuários, sendo que êstes acessem 1 vez por ano seu e-mail é uma coisa, 5.000 que acessam de 10 em 10 minutos.. 'é outra, completamente diferente.

    Se vc tem muitos acessos simultâneos, vai precisar mesmo é de Postfix com MySQL. E um servidor cavalar, claro. :twisted:

  3. #3
    enzo
    Visitante

    Padrão Maximo de usuários no Sendmail

    Ae irado


    Obrigado, 100.000 é o número que é esperado no crescimento, mas eu gostaria de saber um numero que seja proximo da realidade (nem na página do Sendmail eu obtive resposta). Realmente o Postfix é uma alternativa viavel mas com uma quantidade tão grande de usuários qualquer migração assusta.


    Valeu,

  4. #4

    Padrão Maximo de usuários no Sendmail

    não sei se a migração seria tão ruim assim.. o postfix assume, diretamente, tudo o que vc TINHA do sendmail, inclusive mantendo uma série de coisas para compatibilidade. Bem, não importa. Se conhecer alguém do uol, pode ser que te informem. Que eu saiba, usam postfix + MySQL em uma configuração round-robin (vários servidores). Mas não tenho detalhes não

    boa sorte. (também não encontrei referência para número máximo.. quem sabe se perguntar lá no site dêles?) :twisted: