+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pratcdp
    Visitante

    Padrão Enviar Mensagens pelo Linux

    Gostaria de saber se tem como enviar mensagens on-line para determinados usuários que ficam muito tempo em um site, tipo voce esta extrapolando a utilização da internet caso persitir o site sera bloqueado.

    tem alguma forma de se fazer isto?


    Yuri

  2. #2

    Padrão Enviar Mensagens pelo Linux

    quando o kra abre um site... ele eh descarregado para a maquina dele... ele nao fica vendo na internet... ele v o q estah na maquina dele...

    por isso... eu acho q vc nao tem com o q se preocupar...

    o prob nao eh o kra ficar mto tempo numa pagina... e sim abrindo um monte d paginas...

    []'s

  3. #3
    pratcdp
    Visitante

    Padrão Enviar Mensagens pelo Linux

    você tem toda razão !!!!

    Sabe porque da pergunta, é que os caras ficam procurando sites de radios on-line, jogos on-line e bates papos diferentes do que eu bloquei aqui.
    eu queria pelo menos uma forma de evitar isso....

    Estou desde a sexta-feira passada monitorando a navegação dos usuários e após uma limpeza aqui a internet ficou super rápida, hehehe

    É complicado criar um tempo limite para cada usuário de utilização da internet?


    Yuri

  4. #4
    Kablu
    Visitante

    Padrão ext

    Amigo,

    Vc pode bloquear extensões de arquivo, que são os streaming, tipo asx wmv etc... já ajuda bem!

    Abraço :good:

  5. #5
    whinston
    Visitante

    Padrão timeout

    alguns caras mais feras em squid podem responder está: existe uma "tag" de timeout no squid.conf, não? senão me engano tem outra de limite de conexões tb.

    acho que "resolveria" este seu "problema"..
    vc deixa 2 conexões ativas pra cada IP e ainda fica desconectando de tempos em tempos.