Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

cytron
    Isso ainda é um grande problema que o Firefox e o Mozilla está enfrentando.

Você pode baixar quantas vezes quiser o flash e o java através da opção que ele te apresenta quando acessa um site com essa tecnologia, mesmo assim nada funciona.

Só dá certo quando você baixa a instalação mesmo, e ainda assim tem que dar muitas marteladas nos browsers para que os plugins funcionem.

2. Citação Postado originalmente por cytron
    Isso ainda é um grande problema que o Firefox e o Mozilla está enfrentando.

Você pode baixar quantas vezes quiser o flash e o java através da opção que ele te apresenta quando acessa um site com essa tecnologia, mesmo assim nada funciona.

Só dá certo quando você baixa a instalação mesmo, e ainda assim tem que dar muitas marteladas nos browsers para que os plugins funcionem.
    Descordo isso nao é problema do firefox nem do mozilla e sim de distros, porque por exemplo se pegar um SuSE por exemplo vem com tudo rodando direitinho, entao acho que as distros deviam se preocupar mais com isso, e alem do que ja baixei o flash pelo menos pelo opção e funcionou, ´para java no linux ainda nao vi.

falows

3. Veja se esta ativa nas preferencias do firefox a opcão "Allow web sites to install software" porque senão a instalação de plugins pelo firefox não da certo.

cytron
    Bom... Quando já vem instalado na distro realmente funciona, mas no caso de distros onde você tem que baixar geralmente tem uns probleminhas.

O flash por exemplo, ainda não encontrei ninguém que conseguiu instalar usando a opção do firefox, mas alguém já deve ter conseguido.
    Eu baixei o flash e instalei, funcionou numa boa. Apesar de em alguns poucos sites o flash não funciona.

Já o java, eu baixei e instalei, não funcionou, criei o atalho e ainda não deu certo.

Mas não é isso que vai me fazer desistir.

Na verdade, fico feliz por dar problemas, pois isso faz com que eu conheça muito mais o Linux. A final, se não desse problemas eu nunca mexeria nas tripas do bicho.

Tópicos Similares

1. Java no Firefox
    Por mirror no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 20-04-2005, 15:56
  2. Java no firefox
    Por fabioi2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2004, 02:48
  3. Java no firefox
    Por dB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4