+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kernel

    e ae galera blz......to com 1 problea aki tenho 1 makina p4 2.8ht mb asus p4p800 768mb ram vga ati radeon 9600-pro hd sata 80gb e to rodando slackware 10.1 so q ta muito lento e dando umas travadinhas minha vga ta instalada o drive dela e ta conf......me falaraum q eu tenho q recompila o kernel pra ele fica mais otimizado pra trabalha com o meu processador.....ja mechi na swap tbm naum resolveu nada,,,,,,oq eu tenho q faze no kernel.......so q eu naum entendo d meche muito nele!!!!! :toim: :@: 6)

  2. #2
    felipeasc
    Visitante

    Padrão Kernel

    Cara...sua máquina é dá-hora....eu que to usando uma máquina muito mais podre que a sua com um Slackware 10.1 funciona direitinho.

    Você instalou direito?? Esse HD não tá zuado?? quanto de Swap vc tá usando?

    Não precisa compilar um kernel novo pra rodar legal (a não ser que você faça questão de compilar o kernel....)

    Trava quando você faz o que...utiliza uma interface tipo KDE, GNOME ou mesmo rodando apenas em modo texto trava também??? Se travar na interface gráfica, aperte simultaneamente: Ctrl+Alt+Bacspace aí a interface gráfica se "reseta"...você faz um novo login e começa de novo.

    Tenta também desinstalar e instalar de novo a interface gráfica.

  3. #3

    Padrão Kernel

    kra, com isos tudo de memoria uma coisa te garanto, não é kernel nem swap, pra falar a verdade, vc nem precisaria de swap com utdo isos de memoria, faz o seguinte, veja os serviços que seu slack tah todando e pare os que vc nao usa, tipo smtp, dns e outras coisas que vc nao precisa, isso aumenta a velocidade de boot do seu pc e diminiu a carga nele