+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubuntu linux ....

    Ae pessoal a algum tempo atraz me cadastrei no site da ubuntu linux e hoje chego em casa e tem um pacote internacional para mim na porta de casas .... os caras me mandaram 10 cds duplos do sistema deles vem com live CD + cd de instalação ... o ubuntu linux é baseado no debian e é muito legal vale a pena conferir .... abraços

    se alguem estiver interessado posso mandar algumas por correio


    falow

  2. #2
    firedog
    Visitante

    Padrão Ubuntu linux ....

    Eu tenho interesse se puder me mandar ficarei muito satisfeito...

    Estou em Goiânia.... Se puder me enviar me avise que te mando meu endereço...

  3. #3

    Padrão Ubuntu linux ....

    legal ... sou de Videira cep 89560-000 calcule o frete ai , só peço que arque com o custo do envio ..



    Abraço

  4. #4

    Padrão Ubuntu linux ....

    Ae, smvda. Blz? Cara, o iraque é em Sc agora? Tem jeito de mandar por sedex a cobrar?

  5. #5

    Padrão Ubuntu linux ....

    hehehehehe o iraque é aqui sim hahahaha


    posso mandar por sedex a cobrar sim se vc preferir .

  6. #6

    Padrão Ubuntu linux ....

    Pessoal pra quem quiser o Ubuntu, pra testar e distribuir recomendo ir la no site deles e pedir pois ae alem de não ter de pagar frete pode pedir quantos cds quiser pra distribuir o site é: http://shipit.ubuntulinux.org/


    falows

  7. #7

    Padrão Ubuntu linux ....

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Pessoal pra quem quiser o Ubuntu, pra testar e distribuir recomendo ir la no site deles e pedir pois ae alem de não ter de pagar frete pode pedir quantos cds quiser pra distribuir o site é: http://shipit.ubuntulinux.org/


    falows

    isso ai ... os caras mandam .... e vale a pena ... o sistema é legal bem bolado

  8. #8

    Padrão Ubuntu linux ....

    Citação Postado originalmente por smvda
    posso mandar por sedex a cobrar sim se vc preferir .
    Ae, smvda! Mandei uma MP pra vc com o endereço.
    Faz o favor de mandar sedex a cobrar.