Ae Pessoal, eu tenho uma duvida ha tempos e agora resolvi postar pq tenho certeza q existe uma solucao para isso!!!

Seguinte:

Eu tenho uma redes 192.168.1.0/24, funciona com DHCP apartir do IP 15. Tenho um Web Server rodando Debian 3.0 com Apache, Mysql, PHP, Postfix e Proftp. Tenho outro rodando como meu PDC e DHCPD. Ate ai tudo bem, principalmente o Web Server, funciona legal, da pra atualizar o server por ftp via internet, uso um no-ip so pra testes das minhas paginas, legal!!!

O PROBLEMA E O SEGUINTE:

Quando eu faco port-forwarding no modem e entao eu quero testar se o modem realmente esta fazendo o Port-Forwardin, eu tenho que pedir alguem de fora da minha rede acessar e ver se ta rolando. Pq de dentro da rede, qdo tento acessa o meu dominio lexcom.no-ip.org, ele da acesso a pagina de configuracao do Modem e mesmo se redirecionar a porta ex: lexcom.no-ip.org:22 pra ssh, ele nao funciona.

Resumindo:
Alguem conhece alguma maneira de fazer esse teste sem ter que pedir pra alguem de fora da minha rede? como burlar o router pra ele pensar que o acesso esta sendo feito na intercface de ligacao com a internet e nao na interface com a rede local!!! ja tentei usar o IP valido de internet e nao rola, da na mesma!!! pag de config do modem.

mto obrigado pela atencao!!! t+!!!