Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Tonjpt
    Visitante

    Padrão bular o proxy

    como faço pra acessar um site atraves de outro pois o servidor ja esta bloqueado para os sites:
    - filterxp.com
    - wproxy.com
    - unipeak.com
    - kproxy.com

  2. #2

    Padrão bular o proxy

    pergunte ao admin da sua rede, ele respondera!! :P

  3. #3
    whinston
    Visitante

    Padrão inferno

    Citação Postado originalmente por roggy
    pergunte ao admin da sua rede, ele respondera!! :P
    a gente vai pro inferno roggy

  4. #4

    Padrão Re: bular o proxy

    Amigo se vc tem amor ou precisa do seu trabalho nao faça isso !!!

    Voce tera complicaçoes !!!


    Valeu !!!

  5. #5
    Coldplay
    Visitante

    Padrão bular o proxy

    Instale o VNC viewer e acesse sua maquina em casa.

  6. #6
    willian
    Visitante

    Padrão open proxy

    procure por open proxy na internet e configure seu navegador agora reze para o admin nao esta fazendo logs das portas 8080 3128 etc eu faco

  7. #7
    COLD HEART
    Visitante

    Padrão VC PODE USAR ALGUNS ENDEREÇOS OK::::????


  8. #8

    Padrão Re: bular o proxy

    Citação Postado originalmente por Tonjpt
    como faço pra acessar um site atraves de outro pois o servidor ja esta bloqueado para os sites:
    - filterxp.com
    - wproxy.com
    - unipeak.com
    - kproxy.com
    Cara,

    Se vc precisa acessar este sites durante o seu horario de trabalho, fale com o adm da sua rede. Pois com ja foi citado, se vc da valor ao seu emprego, nao burle as regas vigentes na reda da sua empresa, isso da demicao por justa causa 6). Se eu pegar algum usuario da minha rede tentado hackear ou burlar alguma coisa implementada isso nao vai dar boa coisa para o cara. 6)

    As regras sao criadas organizar e proteger a rede das empresas, bem como nao deixar que os funcionarios abusem da internet e nao trabalhem. Eh evidente que as empresas que bloqueiam tudo sao muito radicais, isto eh, os funcionario podem acessar e-mail pessoais e ate paginas que tem haver com o tarefa que realizam, mas isso tem hora e limites. e burlar tais regras nao eh uma coisa muito legal de se fazer. :toim:

    [] Dotta :twisted:

  9. #9

    Padrão Re: VC PODE USAR ALGUNS ENDEREÇOS OK::::????

    Citação Postado originalmente por COLD HEART
    ... se possível hackeava um por um hehehe
    Ah sim, se possível! :P

  10. #10

    Padrão bular o proxy

    Pode dar demissao de acordo as politicas da empresa....

  11. #11

    Padrão bular o proxy

    na empreso que trabalho, temos uma politica para uso dos equipamentos, mostrando tudo o que pode e o que não pode ser feito, assinado pelo chefe e o funcionário....

    caso alguem não assine, não poderá usar computador, e caso alguem assine e faça coisa errada e um documento que pode ser usado para demitir por justa causa o funcionário....

    Segundo um caso recente no brasil que um funcionário entrou contra uma ação contra uma empresa por estar sendo monitorado, alegando que as informações ali são "particulares", o Juiz deu a causa ganha para a empresa, pois em horario de trabalho e utilizando infraestrutura da empresa ele tem que usar para para trabalhar e não para ver informações particulares... E tb autorizou monitorar todas informações(acesso a internet através da empresa, email da empresa, arquivos nos servidores/computadores da empresa, etc) que sejam de propriedade da empresa, ou seja, se vc usa a internet para fins particulares, vc irá ser pego e não poderá reclamar depois....

  12. #12
    Visitante

    Padrão Re: bular o proxy

    Condegui acessar a primeira página do orkut (que estava bloqueado), usando thevirtualbrowser, mas após colocar nome e senha continua falando que está bloqueado, existe algum outro jeito de entrar?

  13. #13
    Visitante

    Padrão bular o proxy

    ai administradores eh isso ai q acontece aki eu to começando a administrar uma rede e fiz o teste pra ver como funcionava ele carrega a primeira pagina mas nao consegue logar se for assim nao tem tanto problemas quanto ao orkut q foi o primeiro a ser barrado

  14. #14
    Visitante

    Padrão Re: VC PODE USAR ALGUNS ENDEREÇOS OK::::????

    eu quero saber um site para entrar no orkut??????????????
    Citação Postado originalmente por COLD HEART

  15. #15
    mari
    Visitante

    Padrão Re: bular o proxy

    Citação Postado originalmente por Tonjpt
    como faço pra acessar um site atraves de outro pois o servidor ja esta bloqueado para os sites:
    - filterxp.com
    - wproxy.com
    - unipeak.com
    - kproxy.com

  16. #16

    Padrão bular o proxy

    que assunto enjoado!! :roll:

  17. #17

  18. #18
    Visitante

    Padrão Re: VC PODE USAR ALGUNS ENDEREÇOS OK::::????

    Citação Postado originalmente por COLD HEART

  19. #19

    Padrão Realmente tá enjoando....

    Olha ai a solução para todos os seus problemas:

    https://under-linux.org/modules.php?...=159410#159410


    Eu não entendi uma coisa:

    Por que é permitido postar como visitante?

  20. #20
    karine
    Visitante

    Padrão desbloquear site msn

    como faco pra entrar no msn pela faculdade que esta bloqueado? quro entrar no www.emessenger.net