+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Tsunami - Mp11
    Visitante

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    Tenho uma Tsunami Mp11a com uma omni 16 DBI vertical da Pluton, e nos clientes estou usando SU com antena Zirok de 26 DBI, muito extranho se o Sinal for menor que -60 ou o SNR for menor que 25 ela naum funciona, perde muito pacote, alguem ja viu isso se no manual fala que funciona até com Sinal de -80 ???????????????????


    Obrigado

  2. #2
    Visitante

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    entre em contato para eu te ajuda

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    entre em contato para eu te ajuda
    por telepatia???

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    hehehehe telepatia foi boa.

    Amigo todas antenas da Pluton sao de polarizacao Horizontal, da uma olhada nisso que pode ser polarizacao.

  5. #5
    Tsunami - Mp11
    Visitante

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    Isso mesmo todas as pluton são Horizontal, mas essas antenas tipo Offset da Zirok não são Linear, que funciona tanto na horizontal como na vertical.

  6. #6
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    Eu sei mas como voce disse que a Pluton eh vertical achei que voce pudesse estar usando a Zirok na vertical tbem.

    [/code]

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    5.8 eh uma frequencia que "nao aceita desaforos", como diria um amigo... entao verifique o pigtail, cabo e conectores (se usar).
    Quanto a nao estar funcionado com SNR abaixo de 25 db, nada a ver, pois as minhas aqui funcionam ateh com 16 db e uso antena de 22 dbi. Reveja sua instalacao, as antenas, faça trocas de equipamentos, verifique nas configuracoes wireless se nao estah usando modo turbo, DDRS, se antena estah setado para EXTERNAL, altere o TPC e veja se melhora, IntraCell blocking como disable, verifique os filtros... faca assim que vc descobrirah a causa deste problema.

  8. #8

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    Sergio me fala uma coisa, eu uso essas antenas da Zirok Off-Set q é polarização Linear, as configuração ja olhei tudo e esta tudo certinho, sei la usei uma vez uam vez antena linear em 2.4 em um painel PTX-16 Horizontal e naum funcionou muito bem, sera q naum pode ser essa antena minha, qual tipo de antena q vc Usa ???? o Sinal fica em -63 Sinal e Ruido - 89, com o SNR acho q em 24, muito extranho

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    Citação Postado originalmente por fabio-ensite
    Sergio me fala uma coisa, eu uso essas antenas da Zirok Off-Set q é polarização Linear
    as antenas da zirok pra 5.8 nunca usei, uso hyperlink e Visiontec, nas Tsnunamis uso hyperlink. Agora polarizacao Linear nas offset que usei em 2.4 Ghz vc tem que virar o alimentador de acordo com a polarizacao.

    Citação Postado originalmente por fabio-ensite
    as configuração ja olhei tudo e esta tudo certinho, sei la usei uma vez uam vez antena linear em 2.4 em um painel PTX-16 Horizontal e naum funcionou muito bem, sera q naum pode ser essa antena minha, qual tipo de antena q vc Usa ???? o Sinal fica em -63 Sinal e Ruido - 89, com o SNR acho q em 24, muito extranho
    estranho tah mesmo... mas como disse nunca usei estas antenas da zirok para 5.8 Ghz. Uma outra questao sao as antenas da pluton, que em 5.8 Ghz ainda nao usei tambem... daqui uns dias estarei testando elas. Mas a $$ tah curta ainda... nao deu pra comprar delas

  10. #10

    Padrão Duvidas com Sinal - Tsunami MP11A

    Sergio da uma olhada no que achei do manual da MP11a.

    Satellite Density Large Medium Small Mini Micro Receive
    Sensitivity Threshold -95 dBm -86 dBm -78 dBm -70 dBm -62 dBm Defer Threshold -62 dBm -62 dBm -52 dBm -42 dBm -36 dBm


    é justamente quando o Sinal é maior que -62 dBm q para de funcionar o q será q é Defer Threshold ?