Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Sup0rt3
    eu sei que isso não tem nada a ver com o topico....mas por favor alguem sabe como liberar o skype num firewall de politica drop ????

Desculpe novamente eu estar usando esse topico...mas não queria abrir outro porque vi que muitas pessoas perguntaram isso aqui, mas niguem respondeu.

binario
    Alguem sabe o que pode estar acontecendo, eu consigo ouvir perfeitamente as pessoas que me ligam ou que eu ligo, mas na hora de eu falar, o som nao sai. Mas quando falo no microfone sai perfeitamente nos meus altofalantes, o que pode ser ???
    Obrigado e se alguem conseguir me ajudar, mais um obrigado, hahaha )

Avenger
    Binario: no mixer você tem que setar o microfone para 'gravação', assim como é feito no windows.

Sobre o problema do som: no windows não rola porque o directSound já tem o recurso de 'mixar', mas se o skype usasse diretamente a placa de som mesmo no windows talvez tivesse esse problema. Eu tinha, há muito tempo atrás, uma ProAudio Spectrum 16. Eu até hoje julgo melhor que a SB16: ela tinha um output ótimo, e tinha uma -outra- placa de som -embutida- nela: uma sb8zinha!.. Daí o windows, sem o DX na época, ou DX sem DSound, funcionava ouvir músicas e ainda ouvir os efeitos sonoros no Windows... Mesma coisa no linux!.. Quando uma 'placa' tava ocupada, usava a 'outra placa' de 8 bits. (a sb8 tem o somzinho pior que a PAS16).

Deve ser exatamente isso que acontece no linux: o Skype use um canal para o som que ele fala no VoIP dele, e outro canal que, se o driver da placa não suportar vários acessos simultâneos ou algo assim, não emite os efeitos sonoros do aplicativo.

marcelofateb
    Como faço para configurar no Red Hat aquele fone c/ microfone para poder falar no skyp ???

Valew

Marcelo

5. é só plugar, aumentar o volume e pimba... sair falando

Tópicos Similares

1. Skype - Como se lê ?
    Por Bruno_Psychlo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-10-2004, 21:26
  2. Skype
    Por black_burn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2004, 23:39