Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Kablu
    Você pode fazer um teste de relay usando os OPEN RELAY TEST

Por exemplo... aqui tem vários testes que você pode fazer:

http://spamlinks.net/prevent-secure-relay-test.htm

Os Telnet Relay Checkers são muito bons... entre no seu server e digite:

telnet relay-test.mail-abuse.org

Ele faz vários testes pra verificar se seu servidor está com OPEN RELAYS.

OPEN RELAYS nada mais são que formas de enviar e-mail não autorizado no seu server.

Bom, a melhor forma de analizar a fila é usando a ferramente qmHandle . É muito dificil identificar o cliente que está fazendo isso, uma boa política é usar anti-span (SPAMASSASSIN) e ter esses relays bem configurados.

Tente usar essa nova versão do qmailtoaster.com está bem completa com chkuser, spamassassin, spf, warlock que são ferramentas de segurança para seu server enviar somente e-mails de boa procedencia e não enviar spam nem por e-mails autenticados.

Abraço! :good:

mousinho
    Pessoal,

Tenho um qmail configurado funcionando muito bem, instalei agora a pouco o uebimiau e estou customizando ele um pouco, estou tendo problemas com os horários dos e-mails, a hora esta sempre errada , já tentei alterar co config.php e setar na mão no próprio uebimiau mas não funcionou , se alguem tiver passado pelo mesmo problema aceito uma ajudinha.

Grande abraço.
    Mousinho

3. Tive problemas de horario na versao antigo do uebimiau, na nova esta redondo, alias nao precisei setar nada, deixei padrao 0000... tente deixar assim...

Porem na versao nova do uebimiau o themes padrao uebimiau tem pau, entao resolvi pegando outro que ja vem com ele...

inté

marcelo

felco
    Citação Postado originalmente por barretozol
    Estou testando o qmail, tudo esta funcionando ... tenho algumas duvidas.

Nao consigo enviar email para dominio superig.com.br

O que sao aquelas msg queue ? porque estao la, inclusive quando envio para o dominio superig.com.br as msg ficam la paradas.

Com relacao ao webmail , instalei o uebimiau, ta funcionando legal, porem com alguns problemas.

No webmail - acentuacao nao funciona legal...

Alguem pode dar um help ,
    obrigado
    Alguns dominios tem um mecanismo contra spam que chama DNS reverso o cara pega seu IP e tenta achar um nome de dominio válido... o seu Speedy pode até ter mas não é válido... ou ele não tem que é mais provavel, mas de qualquer maneira pra gente saber oque é exatamente voce tem que mostrar uma tentativa de envio para o superig.com.br, deve ter alguma informação util lá

5. Tenho dois speedy business ipfixo e valido, inclusive utilizo para registrar os dominios validos n fapesp com os dois dns funcionando...

Como descubro esse problema com o superig, acredito que deva ocorrer com outros servers, porque verifiquei que tem clientes que nao conseguem enviar email para determinados dominios.

Tópicos Similares

1. Ajuda com servidor de email Freebsd+qmail+spamassassim
    Por giboia no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 20-12-2006, 07:15
  2. ajuda com qmail
    Por djhulk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2006, 13:09
  3. Ajuda com fórum! Pessoal do site, entrem!
    Por dalton_poa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2002, 10:13
  4. Ajuda com VBROKER e OSAGENT no KYLIX 2
    Por soyeu no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2002, 10:29
  5. ajuda com o ncsa
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 03-10-2002, 16:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L