Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por morronix
    passei tbm...mas nem fui..rsrsrs...
    o horário dos cursos aki em sp quebrava as pernas...

    eh eu tava afimzao d ir mas como o nosso amigo manta ai ai em cima essa tb naum serve p mim por limite de idade aff :toim: :toim: :toim: :cry: :cry: :cry:

  2. Citação Postado originalmente por B1SH0P
    Citação Postado originalmente por morronix
    passei tbm...mas nem fui..rsrsrs...
    o horário dos cursos aki em sp quebrava as pernas...

    eh eu tava afimzao d ir mas como o nosso amigo manta ai ai em cima essa tb naum serve p mim por limite de idade aff :toim: :toim: :toim: :cry: :cry: :cry:
    Calma filho...ano que vem tem mais...chora naun...hehehe
    eu tive que escolher,ou trabalha ou faz esse curso..tbm queria ter ido..mas é a vida..hehehe,mas ano que vem tamo lá,se Deus quiser..



  3. Citação Postado originalmente por morronix
    Citação Postado originalmente por B1SH0P
    Citação Postado originalmente por morronix
    passei tbm...mas nem fui..rsrsrs...
    o horário dos cursos aki em sp quebrava as pernas...

    eh eu tava afimzao d ir mas como o nosso amigo manta ai ai em cima essa tb naum serve p mim por limite de idade aff :toim: :toim: :toim: :cry: :cry: :cry:
    Calma filho...ano que vem tem mais...chora naun...hehehe
    eu tive que escolher,ou trabalha ou faz esse curso..tbm queria ter ido..mas é a vida..hehehe,mas ano que vem tamo lá,se Deus quiser..
    ah naum cara nem eskenta tipo eu nem tava falando disso naum rs* ops: ops: tipo soh q eu keria realmente ter feito :good: :good: :good:

  4. #14
    Eu estou fazendo o curso é Super Animal os instrutores sao muito bons vale a pena......Logo tera novas vagas...............






Tópicos Similares

  1. Programa de chamado técnico Scotty
    Por ruzon no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2004, 15:01
  2. Software de chamados tecnicos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-07-2004, 10:58
  3. Faixa Salarial x Técnicos
    Por leoservice no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-2004, 21:55
  4. Em Termo técnico, o que é Xfree86?
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-10-2003, 08:38
  5. Software free de iventario e chamados tecnicos.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-09-2003, 21:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L