+ Responder ao Tópico



  1. #1
    alpha
    Visitante

    Padrão Firmware - Ovislink

    Caros,

    Sou novo no fórum e queria uma ajudinha...
    Estou precisando atualizar os firmwares dos meus Ap's ovislink, pq?
    pq preciso de fazer limitação de banda por ip, e instalar um servidor com Free-BSD, ou linux, em cada usuário não compença $$$$, eu sei que o firmware TUX AP faz isto, porem ele é pago e eu num axo certo pagarmos por um conteudo todo feito em Linux, portanto open source.
    Alguem sabe algum firmware bom, gratuito, e que faça isso? e se souber de algum que não faça me fale do mesmo jeito!! hehehe

    Obrigado

    Até

    []'s

  2. #2

    Padrão Firmware - Ovislink

    o linux eh opensource mas trabalho relizado em cima dele nao eh, ou entao voce nao acha valido pagar pelo servico que foi feito?

    Resumindo, se vc montar um proxy para uma pessoa, jah que voce esta usando softwares "gratis" como squid e um linux voce nao deveria cobrar o seu servico? eh a mesma coisa.

    se nao quiser gastar mais com um AP que faca tudo para voce e nem quiser colocar uma maquina para fazer isso e nem quiser desenvolver um "tux ap" que satisfaca suas necessidades... compre o tux ap.

    agora se voce acha certo que todo software que rode em linux tem que ser de graca... ai tah ralado, nao me leve a mal.

  3. #3

    Padrão Firmware - Ovislink

    cara, usa a firm do ovis mesmo e coloca o controle de banda no teu servidor dentro da empresa...

  4. #4
    Visitante

    Padrão Firmware - Ovislink

    Ja fizeram um cracker para o tux, rsrsrs Neguinho e Fod...

  5. #5
    Alexandreneco
    Visitante

    Padrão Firmware - Ovislink

    Meu amigo

    vc não sabe a diferença entre software livre e gratuito. :toim: :toim: :toim: :toim:

  6. #6

    Padrão Firmware - Ovislink

    eu sou da opinião que o trabalho dos outros tem q ser valorizado.

    existe algumas fimwares pra ovislink open..... mas é em inglês e vc terá q ralar um pouco em cima pra ficar com a mesma funcionabilidade do tux-ap. procure nos últimos posts q vc vai achar.

  7. #7

    Padrão Firmware - Ovislink

    O trabalho feito em cima do Tux ficou bom, não acho caro, e se um profissional não for remunerado pelo seu esforço, como nós teremos oportunidades para ganharmos a vida?