+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema muitoooo estranho...

    Me ajudem é o seguinte tenho 2 zikok em um cartão oniroco gold ligadas por um divisor, estava tudo funcionando tudo bem, agora nos clientes está dando perda de pacotes direto...... tipo pinga 4 vezes e falha 1 vez o mais estranho ... o nivel de sinal nos clientes está acima de 80%, alguem me da uma ideia?

    o engraçado que pinga muito baixo 2ms no maximo 10ms e derepente para .. uso o star-os para transmitir ..

    Valeu .... :toim:

  2. #2

    Padrão Re: Problema muitoooo estranho...

    Citação Postado originalmente por maylenon
    Me ajudem é o seguinte tenho 2 zikok em um cartão oniroco gold ligadas por um divisor, estava tudo funcionando tudo bem, agora nos clientes está dando perda de pacotes direto...... tipo pinga 4 vezes e falha 1 vez o mais estranho ... o nivel de sinal nos clientes está acima de 80%, alguem me da uma ideia?

    o engraçado que pinga muito baixo 2ms no maximo 10ms e derepente para .. uso o star-os para transmitir ..

    Valeu .... :toim:
    Oi Cara,

    1. Isso o corre toda hora?
    2. Vc só tem perda de pacote neste radio?
    3. Vc já fez teste em determinados horários, por ex. amanha, tarde e a noite?
    4. Como esta seu enlace?

  3. #3

    Padrão Problema muitoooo estranho...

    toda hora que o cliente vai navergar se estiver fazendo o teste de ping para de pingar ... a visada do cliente é perfeita estou usando um radio para 2 antenas. muito estranho é que pinga em 1ms e para derepente e depois volta em 1ms ... tipo assim o sinal ta muito bom mais ta picando ...

  4. #4

    Padrão Problema muitoooo estranho...

    Citação Postado originalmente por maylenon
    toda hora que o cliente vai navergar se estiver fazendo o teste de ping para de pingar ... a visada do cliente é perfeita estou usando um radio para 2 antenas. muito estranho é que pinga em 1ms e para derepente e depois volta em 1ms ... tipo assim o sinal ta muito bom mais ta picando ...
    Qual a infra-estrutura do ponto a ponto?, o cliente e ponto a ponto?

    Ps. me cadastra no msn ai

  5. #5

    Padrão Problema muitoooo estranho...

    nos clientes tem zikok com um bridge da sysdata, até troquei a bridge mais nao é so em um cliente tambem é em outro que tem placa lg que tem 88% de sinal... e a mesma coisa ta pingando a 1 ms na torre e perde pacote ainda... to sem saber o que fazer ... nunca vi esse problema ... será que tem alguma coisa dando interferência? nao temos concorrentes, é 1 antena recebendo e outras 2 enviando ....

    Se puder me ajudar meu msn é [email protected]


    valeu ...

  6. #6

    Padrão Problema muitoooo estranho...

    pensei que o pessoal daqui fosse mais solidarios .... :?
    Mais parece que cada um com seus problemas né ...

  7. #7

    Padrão Problema muitoooo estranho...

    Citação Postado originalmente por maylenon
    pensei que o pessoal daqui fosse mais solidarios .... :?
    Mais parece que cada um com seus problemas né ...


    entro GSM na sua cidade esta semana?

  8. #8

    Padrão Re: Problema muitoooo estranho...

    Citação Postado originalmente por maylenon
    Me ajudem é o seguinte tenho 2 zikok em um cartão oniroco gold ligadas por um divisor, estava tudo funcionando tudo bem, agora nos clientes está dando perda de pacotes direto...... tipo pinga 4 vezes e falha 1 vez o mais estranho ... o nivel de sinal nos clientes está acima de 80%, alguem me da uma ideia?

    o engraçado que pinga muito baixo 2ms no maximo 10ms e derepente para .. uso o star-os para transmitir ..

    Valeu .... :toim:
    pode ser cabos ou conectores úmidos, ou a propria antena.. a zyrok tinha muito disso, entrar agua no dipolo.. verifica isso, verifica se o divisor nao ta umido tbm..