+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tiagobarros
    Visitante

    Padrão O Openwebmail não consegue enviar emails pra yahoo,uol etc

    Pessoal ...tenho um servidor onde trabalho que coloquei Slack 10.1 + Sendmail + Openwebmail. O que acontece é que ele recebe emails de qualquer endereço, porém ele não envia para os principais como Yahoo,uol,hotmail e etc. Já dei uma pesquisada sobre relay,dns reverso,lista de bloqueios de spam, e nada preciso muito de ajuda. Será que pode ser problema no Sendmail ? Aqui vai um link do erro que está acontecendohttp://www.geocities.com/servidorlinux2005/ Desde já agradeço a todos ![/b]

  2. #2

    Padrão O Openwebmail não consegue enviar emails pra yahoo,uol etc

    Opa

    Pela mensagem que postou:

    Erro: 550 - user unknown

    é porque o endereço de destino não existe, no caso [email protected]

    t+

  3. #3

    Padrão O Openwebmail não consegue enviar emails pra yahoo,uol etc

    diz que não da pra pra enviar para o hotmail, então envia para o meu email e vamos ver no q dá:

    [email protected]

  4. #4
    tiagobarros
    Visitante

    Padrão Pessoal o erro ainda aparece...

    Diante mão gostaria de agradecer a atenção de vocês...Bauer aparece essa mensagem pra qualquer email que eu mando. E gargwlas coloco mo aqui de novo pra voce ver o que aconteceu quando mandei pra seu email:

    >>> Net::SMTP(2.29)
    >>> Net::Cmd(2.26)
    >>> Exporter(5.58)
    >>> IO::Socket::INET(1.28)
    >>> IO::Socket(1.28)
    >>> IO::Handle(1.24)
    <<< 220 sermail.itabuna.ba.gov.br ESMTP Sendmail 8.13.3/8.13.3; Mon, 1 Aug 2005 09:48:12 -0300
    >>> EHLO itabuna.ba.gov.br
    <<< 250-sermail.itabuna.ba.gov.br Hello localhost [127.0.0.1], pleased to meet you
    <<< 250-ENHANCEDSTATUSCODES
    <<< 250-PIPELINING
    <<< 250-8BITMIME
    <<< 250-SIZE
    <<< 250-DSN
    <<< 250-ETRN
    <<< 250-DELIVERBY
    <<< 250 HELP
    >>> MAIL FROM:<[email protected]>
    <<< 250 2.1.0 <[email protected]>... Sender ok
    >>> RCPT TO:<[email protected]>
    <<< 550 5.1.1 <[email protected]>... User unknown
    Agradeço a todos vocês, tô sem saber o que fazer pois os usuários precisam enviar email, e sempre dá como usuário não identificado