Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, eu comprei via Paraguai uma placa Ag 530 pra fazer uns teste, ai minha decepção ela vei com cabo soldado nao veio igual a essa da foto ai acima, gostaria de saber onde vc,s compraram essa placa e se ela ja vem com saida pra pigtail ?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Pessoal, eu comprei via Paraguai uma placa Ag 530 pra fazer uns teste, ai minha decepção ela vei com cabo soldado nao veio igual a essa da foto ai acima, gostaria de saber onde vc,s compraram essa placa e se ela ja vem com saida pra pigtail ?
    vc compra no PGY tb patrickanton... peça pela versao A3... essa eh a que possui o conector sma... a q vc pegou eh a versao A1.

4. Uma NOTA: antes de rancar os orinocos e trocar tudo por AG-530; CUIDADO!

Alguns usuarios estao com problemas entre as AG-530 e algumas MoBo, pois as Ag-530 parecem nao trabalhar bem com IRQ Sharing. Os casos que tive conhecimento eh sob Star-OS.
    Acessem o forum http://forum.star-os.com.br e verifiquem os posts. :good:

cesilho
    Bom visto que vcs entendem bastante do assunto e eu muito puouco, gostaria de pedir que me ensinassem a moontar um Ap com linux.
    Eu tenho velox 768 aqui e gostaria de compartilhar com alguns vizinhos via wireless mas não sei como montar o Ap com Linux. O máximo que consegui foi montar um roteador com o coyote.
    Se pudessem descrever um tutorial iria ajudar muita gente.
    Nas minhas incansáveis pesquisas na net vi que a minha dúvida é a de muitos.
    Meu email para contato é cesaralvaro@gmail.com.
    Aguardo contato e agradeço a atenção.
    Espero que algém me ajude.

6. Citação Postado originalmente por cesilho
    Bom visto que vcs entendem bastante do assunto e eu muito puouco, gostaria de pedir que me ensinassem a moontar um Ap com linux.
    Eu tenho velox 768 aqui e gostaria de compartilhar com alguns vizinhos via wireless mas não sei como montar o Ap com Linux. O máximo que consegui foi montar um roteador com o coyote.
    Se pudessem descrever um tutorial iria ajudar muita gente.
    Nas minhas incansáveis pesquisas na net vi que a minha dúvida é a de muitos.
    Meu email para contato é cesaralvaro@gmail.com.
    Aguardo contato e agradeço a atenção.
    Espero que algém me ajude.
    3 dicas:

a)se cadastre em bons foruns sobre o assunto (aqui mesmo eh um deles).
    b)pesquise mais, pois na web vc encontra varios tutoriais sobre o assunto.
    c)conheca a lesgislacao sobre RF, oq vc pretender fazer no Brasil eh crime, nao eh contravencao, eh crime mesmo, vc ficarah passivel de processo na PF.

7.    Publicidade