+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Problemas com conexão da internet com o linksys wireless

    Ae galerinha, foi assim, eu resetei o modem wireless linksys 54g, bom, olhei o manual dele e configurei como deveria, que estava escrito assim:

    Cololcar o ip da internet (deixei em dhcp porqueeu roteei um modem dslink 200u/e) ai coloquei o ip que ele usaria, tudo ai belezinha. Dei uma olhada no status dele, ele chegou a pegar a conexão do modem dslink.

    Dasi deixei automatico o ip do windows, e achou o ip do roteador, mas não tem internet. POrque isso?

    Ai no icone de conexões de rede apareceu uma nova conexão, escrito conexão com internet, ai nas propriedades dela ta vazio, sendo que deveria ter as opções que o roteador normalmente deixa a gente acessar, como http, mas não havia nda.


    Então, como eu configuro o maldito pra ter internet?

  2. #2
    lazaroll
    Visitante

    Padrão Problemas com conexão da internet com o linksys wireless

    alha so o seu linksys ele eo que? brig ou ap..!!!

  3. #3
    Visitante

    Padrão Problemas com conexão da internet com o linksys wireless

    Bom, eu sou meuio leigo nisso, mas vamos la, vo tentar explicar direito

    tenho um modem da dslink, 200u/e, eu transformei em roteador com o ip 192.168.1.1, que e o padrão dele.

    Ai depois dele vem o roteador wireless que é o modelo wrt54g, que é o primeiro deles.

    Ai no linksys eu deixei pra ele reconhecer a internet via DHCP, e ele o ip que ele iria ter seria 192.168.1.1 (isso eu achei estranho, sendo que o dslink tava passando via dhcp o ip 192.168.1.4)

    E o linksys tava passando o ip pras maquinas a partir do 50.

    Eu estava conversando com um amigo, ele me explicou que esta fora de sincronizmo o dslink com o linksys, alguem poderia me ajudar explicando direito isso?