+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Amsn/Xmms

    Eu estou com o Conectiva 10 instalado aqui em acas adesde hj de manha XD.. so qeu seguinte, quero instalar o Xmms e o Amsn, para o Ams sei que temos que instala o Tcl e Tcl/Tk (foi o que eu li nas minhas buscas Google), blz sem problema mas não acho o pacote RPM pro tcl.
    já o Xmms eu achei o pacote Rpm, so que quando eu isntalao ele acusa a seguinte mensagem
    E: Não foi possivel encontrar pacote xmms-1.2.10.src.rpm

    Alguem poderia me ajudar por favor?

  2. #2

    Padrão Amsn/Xmms

    cara..

    o xmms jah vem nos cd's do conectiva 10, é soh vc digitar o comando:
    # apt-get install xmms

    agora sobre as dependências do aMSN nao poderei de ajudar agora, nao me lembro de cabeça as coisas...

    qualquer coisa, tamo ae

    valew
    []'s

  3. #3
    dsrdaniel
    Visitante

    Padrão ta aih! :D

    amigo c ta com sorte q ontem eu passei o dia inteiro fuçando nesse rolo de tcl/tk e instalacao do amsn.
    tb intalei o conectiva 10 so novo na parada. mas oh fucei fucei e acabei axando os rpm's aih tem -> ftp://ftp.unicamp.br/pub/conectiva/10/i386/RPMS.001/

    vlw

    :clap:

  4. #4

    Padrão Amsn/Xmms

    Bom voces qeu tao começando com Linux e no conectiva recomendo ler sobre o apt-get e o source.list que voces nao prescisaram mais ficar procurando rpm na internet eh, so ir no apt.

    Falows

  5. #5
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Amsn/Xmms

    Obrigado pela ajuda quando chegar dos serviço tento novamente a iinstalação, e vou ler sobre o assunto assim que eu puder.