+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ticesar
    Visitante

    Padrão Terabeam sem Email

    :roll: Pessoal, fiz um ponto com o equipamento Terabeam Marquee 60 e achei o equipamento muito bom !!! o único problema que estou enfrentando é que depois que instalei o Terabeam, os clientes que estão atrás dele, não conseguem passar emails com anexos, mesmo que esse anexo seja de 1K, por exemplo. Para ter certeza que o problema era com o Terabeam, voltei o link antigo, que era feito com 2 SWL´s 3300 da Samsung, e daí os emails com anexos começaram a sair. Por favor se alguém puder me dar uma ajuda eu agradeço.
    Valeu!!!

  2. #2
    lluner
    Visitante

    Padrão Terabeam sem Email

    vc poderia enviar o erro do seu servidor de email , vc disabilitou o firewall do terabeam ? algo parecido

  3. #3
    ticesar
    Visitante

    Padrão Terabeam sem Email

    a mensagem de erro é "Servidor não respondeu a 60 segundos, deseja esperar mais 60 segundos" ... O Firewall do Terabeam está desmarcado.
    Obrigado :roll:

  4. #4
    Herlon
    Visitante

    Padrão Terabeam sem Email

    Todas as vezes que tive este problema foi decorrente de excesso de trafego na rede ou excesso de ruido na base, que causam a diminuição do upload.

  5. #5
    lluner
    Visitante

    Padrão Terabeam sem Email

    vc poderia mandar o email para o pessoal do suporte do fabricante [email protected]