Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se vc deixar a grade na vertical e o alimentador na horizontal, voce vai ter perdas fantásticas... se vc abrir vera que eh um dipolo de meia onda que esta fixada na frente da antena o dipolo dem que acompanhar o plano da grade...

Alem de gerar um ruido muito alto... mas como cada qual eh cada qual...

2.    Publicidade

3. Esse detalhe eu nao sabia. Alguem da lista fora o Pedro0278 compartilha com a opinião dele..

Gostariamos de discutir sobre isso neste forrum.

Marcio

4. Citação Postado originalmente por mantunespb
    Esse detalhe eu nao sabia. Alguem da lista fora o Pedro0278 compartilha com a opinião dele..

Gostariamos de discutir sobre isso neste forrum.

Marcio
    Faz como o pedro falou, vira a antena 90 graus e ja ta na horizontal.

Herlon
    Realmente o correto é virar a antena por completo 90º

alpha
    Rapaz,

A grade da Zirok deve ficar na Horizontal..
    e a ponta do alimentador ( a parte preta a que vc se referiu), tem dois furinhos, que só te permite coloca-la em uma posição. entende?
    Quando for MONTAR a antena, já que vc disse ela ainda está desmontada, coloque a grade na horizontal e a ponta do alimentador na única posição possivel.

Tenho várias antenas instaladas dessa maneira e recebendo sinal da omni 100%.

Se vc girar a antena, como estão dizendo ai, vai dar na mesma, a única diferença é: COMO VC VAI GIRAR A ANTENA SE ELA NUM ESTÁ MONTADA?
    Por isso eu te expliquei assim!! hehehee

Qualquer dúvida me add no msn, ou poste aqui...
    Posso te passar o manual da antena, ou umas fotos das que eu tenho instaladas aqui.

Até
    []'s

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista