Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Cara o teu FRAME RELAY é de 512 kbps mas e o CIR ? é de Quanto ? Tenho um cliente com um likn de 512 kbps e um de 64kbps! Me chamou e reclamou da lentidão! Ele queria colocar 2 MB de link e CIR de 128kbps.Então foi mais barato e estavel contratar um CIR de 256kbps do link de 512 kbps!!!
    ADSL é instalvel! No meu cliente ficar sem e-mail era perder dinheiro!ADSL nem pensar! Cada caso é um caso!

2. entendi, 512 puro nao tem CIR. O q quero fazer eh deixar o e-mail no FrameRelay, ftp e http no ADSL.

Um detalhe: O modem jah tah configurado pra rotear e o ip da interface eth eh o mesmo q uso aki no radio, entao toh pensando em coloca-lo no mesmo hub. Como divido isso usando o iptables, o Gw principal no server linux sera o framerelay.

3. oo cara... bl'z?

vc viu esse artigo??

https://under-linux.org/modules.php?...ticle&sid=4504

é isso q vc precisa fazer...
    tenta ae, se nao conseguir ou tiver alguma duvida, coloque suas duvidas aqui pra nós...

valew
    []'s

4. entao li o artigo, agora o seguinte: o router adsl tah c/ o ip 10.0.0.138 a mesma classe de ip q eu uso, queria saber se preciso colocar uma outra placa de rede no meu server ou conecto o Router adsl no mesmo hub da minha rede wireless.

cara..

é interessante vc colocar otra placa de rede no servidor e ligar o modem diretamente nela...

assim vc nao fica utilizando o hub...

valew

Tópicos Similares

1. Direcionando pacotes para balancear carga.
    Por zamberlan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-02-2007, 11:18
  2. carga em thread
    Por PitsBrown no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2005, 15:43
  3. Respostas: 4
    Último Post: 24-06-2004, 07:24
  4. Fundir banda de ADSLs e balancear carga.
    Por bass no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2003, 20:06
  5. Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2003, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L